O que "Os Jovens Não Perguntam" por que não tem coragem?

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Pecado de Onã
Forista
Forista
Mensagens: 814
Registrado em: 04 Set 2009 14:48

Re: O que "Os Jovens Não Perguntam" por que não tem coragem?

Mensagem não lida por Pecado de Onã »

ImagemUploaded at ImageFra.me
Cristão maduro, tenho sobrepeso, pinto escondido pelas banhas, muitas espinhas na cara e nas costas, moro na favela, tenho 18 anos, tou apreensivo com o serviço militar, sou virgem , uso óculos fundo de garrafa, desempregado, roupas já bem gastas sem possibilidade de renovação do guarda roupa e nem de doação pois o meu número é fora dos padrões, as bonitas da congregação já estão todas comprometidas e nem as feiosas olham pra mim. Tou desesperado.O meu caso só tem jeito no novo mundo?

- Jovem, MANTENHA O OLHO NO PRÊMIO.

Mas cristão maduro, penso em me matricular no pré vestibular comunitário da favela pra ver se eu passando pra faculdade melhoro de vida.

- Jovem, qual é o verdadeiro conhecimento superior? Por que em vez de vestibular tu não se matriculas na Escola do Ministério Teocrático?

É cristão maduro, vou pensar...
Editado pela última vez por Pecado de Onã em 25 Out 2012 19:46, em um total de 1 vez.
Gênesis 38:9 Onã, porém, sabia que tal descendência não havia de ser para ele; de modo que, toda vez que se unia à mulher de seu irmão, derramava o sêmen no chão para não dar descendência a seu irmão
Avatar do usuário
Pássaro
Forista
Forista
Mensagens: 10692
Registrado em: 01 Nov 2008 08:45
Localização: bahia
Contato:

Re: O que "Os Jovens Não Perguntam" por que não tem coragem?

Mensagem não lida por Pássaro »

Cristão maduro por que os filhos dos irmãos mais abastados fazem faculdade e não vão ser pioneiros? :1
O barco da torre tá afundando?
Avatar do usuário
Ben
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 4247
Registrado em: 17 Nov 2008 13:05

Re: O que "Os Jovens Não Perguntam" por que não tem coragem?

Mensagem não lida por Ben »

Pássaro escreveu:Cristão maduro por que os filhos dos irmãos mais abastados fazem faculdade e não vão ser pioneiros? :1
Porque isso é um cumprimento profético. Basta o irmão pegar sua bíblia cristã TNM Rbi8 e ler Mat. 13:10-12 e Mar. 5:24-25 ó homem de pouca fé. :mrgreen: :lol:
"A quantidade de alimentos necessária para cada ser humano é aquela que cabe na concavidade de suas mãos unidas" - Buda
Avatar do usuário
Ben
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 4247
Registrado em: 17 Nov 2008 13:05

Re: O que "Os Jovens Não Perguntam" por que não tem coragem?

Mensagem não lida por Ben »

Pecado de Onã escreveu:ImagemUploaded at ImageFra.me
Cristão maduro, tenho sobrepeso, pinto escondido pelas banhas, muitas espinhas na cara e nas costas, moro na favela, tenho 18 anos, tou apreensivo com o serviço militar, sou virgem , uso óculos fundo de garrafa, desempregado, roupas já bem gastas sem possibilidade de renovação do guarda roupa e nem de doação pois o meu número é fora dos padrões, as bonitas da congregação já estão todas comprometidas e nem as feiosas olham pra mim. Tou desesperado.O meu caso só tem jeito no novo mundo?

- Jovem, MANTENHA O OLHO NO PRÊMIO.

Mas cristão maduro, penso em me matricular no pré vestibular comunitário da favela pra ver se eu passando pra faculdade melhoro de vida.

- Jovem, qual é o verdadeiro conhecimento superior? Por que em vez de vestibular tu não se matriculas na Escola do Ministério Teocrático?

É cristão maduro, vou pensar...
Irmão maduro, como irei manter o olho no prêmio se não posso jogar na loteria e ainda manter o olho singelo?

Jovem, mantenha 1 olho no peixe (promessas) e outro no gato(satanás, o diabo, o leão que ruge). Não esmoreça e vc estará em breve, daqui a 500 anos no paraíso, com 72 virgens gostosas e convidativas.

Irmão maduro, que estória é essa de 72 virgens gostosas? Não estou entendendo.

Err, desculpe jovem mala sem alça, esse é o conteúdo do panfleto para possíveis vítimas de países árabes, como Irã, Iraque, Turcomenistão e Kurdistão. Vc deve ler algo para latinos, sulamericanos, chicanos, muchachos, que fala sobre paraíso com samba, mambo, rumba com morenas e mulatas se requebrando até o chão.

:lol:
"A quantidade de alimentos necessária para cada ser humano é aquela que cabe na concavidade de suas mãos unidas" - Buda
Avatar do usuário
Pecado de Onã
Forista
Forista
Mensagens: 814
Registrado em: 04 Set 2009 14:48

Re: O que "Os Jovens Não Perguntam" por que não tem coragem?

Mensagem não lida por Pecado de Onã »

Irmão das antigas Ben, tou quase mandando esse cristão maduro tomar cajú! Tou perdendo a paciência com esse cara...

O que acontece se eu mandar um cristão maduro ir pra ponte que caiu?
Gênesis 38:9 Onã, porém, sabia que tal descendência não havia de ser para ele; de modo que, toda vez que se unia à mulher de seu irmão, derramava o sêmen no chão para não dar descendência a seu irmão
Avatar do usuário
Pecado de Onã
Forista
Forista
Mensagens: 814
Registrado em: 04 Set 2009 14:48

Re: O que "Os Jovens Não Perguntam" por que não tem coragem?

Mensagem não lida por Pecado de Onã »

Cristão maduro estou acabando o ensino médio e apareceu uma chance pra um intercâmbio estudantil na Bulgária. Não pretendo fazer faculdade pois fui desaconselhado fortemente e de nada valerá meu conhecimento pertíiiiiiiiiiiiiissssiiiiiiimoooooo do fim. Pelo menos na Bulgária aprenderia uma nova cultura e me compensaria a falta da faculdade que não vou cursar. É só por 3 meses, já estou juntando dinheiro desde o início do ano.

- Jovem, é pra uma casa de CRISTÃO VERDADEIROS TEMENTES A JEOVÁ?

- Não, é de uma família católica.

- Ah, bom , menos mal...

Mas por que ?

- Nada não, a Bulgária...

A bulgaria...????

- Melhor não ir jovem e os TJ de lá já são em bastante número, um a mais ou um a menos de nada ia acrescentar a obra de pregação daquele país.

Mas cristão maduro... :sa8:

- Vou falar com seus pais, pois isso de intercambio cultural/escolar vai afetar a sua vida espiritual e eu estou aqui pra zelar por ela. Sou orientado pelo Esp. Santo de Jeová e vejo ALÉM.

Mas...

- Olhe, tenho de me arrumar pois tenho campo dentro de uma hora, por que não aproveita e vem comigo e meu primo? Mantenha seus olhos no alvo! Olho no prêmio!

Tá certo, vou em casa me arrumar.
Gênesis 38:9 Onã, porém, sabia que tal descendência não havia de ser para ele; de modo que, toda vez que se unia à mulher de seu irmão, derramava o sêmen no chão para não dar descendência a seu irmão
Avatar do usuário
Ben
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 4247
Registrado em: 17 Nov 2008 13:05

Re: O que "Os Jovens Não Perguntam" por que não tem coragem?

Mensagem não lida por Ben »

Pecado de Onã escreveu:Irmão das antigas Ben, tou quase mandando esse cristão maduro tomar cajú! Tou perdendo a paciência com esse cara...

O que acontece se eu mandar um cristão maduro ir pra ponte que caiu?
Prezado punhet,,,., ops, mão na coisa ou coisa na mão, ou na coisa mão, ah sei lá. Em primeiro lugar, o irmão deve lembrar-se do princípio de tratar bem até mesmo os nossos inimigos, tirando é claro, satanás, os demônios, os iníquos mundanos, e os tjs pedra de tropeço, ou seja, 99,9999% de tudo que existe, visível e invisível. E em segundo lugar, o autodomínio faz parte do fruto coletivo do espírito. Logo, se vc perder o controle será convidado para ir na sala b, para levar essas escovadas, ser esculhachado, e ainda ouvir 900 textos das escrituras hebraicas e aramaicas mais 50 textos que Paulo escreveu, isso de modo rancoroso, ops, amoroso. Lembre-me para eu trazer meu soco inglês cristão e o meu taco de baseball teocrático para essa comissão prejudicativa. Se você lesse todas as Sentinelas, Despertaí, livros, panfletos, folhetos da A$$ociação, ao invés de ficar vendo revistas de mulher pelada, massageando o seu "ego" e contando piadas e reclamações no site da oposição, vc agora faria parte do corpo governante de sua congregação. Lembra-se da irmã Raimunda, feia de cara, mas proveitosa no amor pagão, ops, cristão? Conheceu um odioso mundano e só quer saber "daquilo". Think about.






:lol:
:lol:
:lol:
"A quantidade de alimentos necessária para cada ser humano é aquela que cabe na concavidade de suas mãos unidas" - Buda
Avatar do usuário
Ben
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 4247
Registrado em: 17 Nov 2008 13:05

Re: O que "Os Jovens Não Perguntam" por que não tem coragem?

Mensagem não lida por Ben »

jovem cristão, vc lembra de quantas vezes eu admoestei a irmã Raimunda, por causa das saias justíssimas, e das calcinhas aparecendo, que deixavam os jovens desesperados toda vez que ela aparecia rebolando? Pois é, ela encontrou o que procurava. Agora está rangendo os dentes, e chorando, e revirando os olhinhos com seu odioso namorado pagão mundano filhote de satanagem. Agora aquilo tudo é dele.

:lol:
"A quantidade de alimentos necessária para cada ser humano é aquela que cabe na concavidade de suas mãos unidas" - Buda
Avatar do usuário
Ben
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 4247
Registrado em: 17 Nov 2008 13:05

Re: O que "Os Jovens Não Perguntam" por que não tem coragem?

Mensagem não lida por Ben »

Bem, agora é sério. Nunca tive esse tipo de problema, mas a coisa para os jovens realmente é séria. As coisas são difíceis nessa fase da vida. O que querem não podem ou podem mas não devem, ou devem e podem, sei lá. Só sei que foi assim, diria o Chicó. A fase mais promissora e bonita da vida, e tantas restrições. Por outro lado, sem restrições e cuidados fazem que muitos se arrependam do que fizeram e/ou não fizeram nessa fase. Para o homem tudo é permitido, ou quase tudo. Para as mulheres ainda há grandes restrições. É isso aeh.
"A quantidade de alimentos necessária para cada ser humano é aquela que cabe na concavidade de suas mãos unidas" - Buda
Avatar do usuário
Pecado de Onã
Forista
Forista
Mensagens: 814
Registrado em: 04 Set 2009 14:48

Re: O que "Os Jovens Não Perguntam" por que não tem coragem?

Mensagem não lida por Pecado de Onã »

Irmão das antigas Ben, pelo que aprendi nesse fórum, os jovens REALMENTE RICOS podem rasgar "Os Jovens Perguntam" e quase todas as publicações da STV. Deve ser fácil demais levar uma vida dupla e posar de bom moço e exemplo na cong.

A Land Roover do "Jovem Rico" serve tanto como motel ambulante ou como veículo de INTERESSE DO REINO. Em qual irmão pensariam pra levar 'donativos' pras vítimas de enchentes cujo caminho ficou todo enlameado e esburacado?

Agora, de que serve a bicicleta do "Jovem Pobre"?

Que teocrática bonitinha vai querer andar no chevette todo velho do irmão Jovem auxiliar de pedreiro" ?`Pra ajudar a empurrar e ainda sujar o vestido no banco cheio de terra e cimento?

Porra meu, até a Land Roover leva vida dupla :1 :1 :1 :1 :1 :1
Gênesis 38:9 Onã, porém, sabia que tal descendência não havia de ser para ele; de modo que, toda vez que se unia à mulher de seu irmão, derramava o sêmen no chão para não dar descendência a seu irmão
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 148 visitantes