O que "Os Jovens Não Perguntam" por que não tem coragem?

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Pecado de Onã
Forista
Forista
Mensagens: 814
Registrado em: 04 Set 2009 14:48

Re: O que "Os Jovens Não Perguntam" por que não tem coragem?

Mensagem não lida por Pecado de Onã »

Cristão maduro estava lendo sobre o casamento no Os Jovens Perguntam:


O QUE OUTROS JOVENS DIZEM

Brittany — Não acho uma boa ideia alguém se casar só porque os outros não param de perguntar ‘Quando você vai se casar?’ Afinal, quando surgirem problemas, é você que vai ter de resolvê-los — não as pessoas que estão pressionando você.



Mas como podem surgir problemas se seremos uma só carne e teremos interesse em comum no "Reino" e vamos nos "casar no Senhor"? Nem filhos pensamos em ter pra nos dedicarmos ao máximo a obra... nossos pais estão pressionando pra nos casarmos principalmente depois de nos flagarem num beijo fervilhante... e se a Organização é perfeita e os caminhos de Jeová são perfeitos, por que nesse congresso de 2012 o drama mostrou um casal batizado perfeito e outro com o marido não batizado quebrando o pau? Esse livro tá maluco dizendo que casais TJ de verdade vão ter problemas?

-Jovem, é culpa da imperfeição humana... e jamais chame de maluco o Corpo Governante que escreve esses livros! Devia tomar nota de vc, mas vou te aliviar.

Mas cristão maduro, pq q imperfeição humana não é levada em conta nas comissões judicativas? Os anciões tb não são imperfeitos?

-Jovem, está querendo saber demais... está em contato com material apóstata?

Que isso cristão maduro? O sr me ofende!

- Desculpe, mas a impressão é essa.

(Jovem PENSANDO -o que??? TJ PENSANDO???? Não só deu um click de leve nele...) Hummm... que será que tem nesse MATERIAL APÓSTATA que o cristão maduro falou???????? Vou procurar hoje na internet algo fora da STV sobre a minha religião, ah deve ser besteira, pois a verdade tá conosco mesmo. Bem, mas como tenho convicção nada vai me abalar, pelo contrário, só vai aumentar minha fé!

- Jovem, que silêncio é esse? Tá pensado em que? Tá olhando pro nada, com olhar tão distante...

Nada não cristão maduro, só to pensando no trabalho de escola, sabe como é tá chegando o final de ano tenho que tirar boas notas, não ficar de recuparação ser bom exemplo.

- Isso jovem e depois de acabar o dever de casa secular, não esqueça de marcar a REVISTA DO ESTUDO da reunião de amanhã.

Sim, farei isso. Tchau.
Gênesis 38:9 Onã, porém, sabia que tal descendência não havia de ser para ele; de modo que, toda vez que se unia à mulher de seu irmão, derramava o sêmen no chão para não dar descendência a seu irmão
Avatar do usuário
Ben
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 4247
Registrado em: 17 Nov 2008 13:05

Re: O que "Os Jovens Não Perguntam" por que não tem coragem?

Mensagem não lida por Ben »

Pecado de Onã escreveu:Irmão das antigas Ben, pelo que aprendi nesse fórum, os jovens REALMENTE RICOS podem rasgar "Os Jovens Perguntam" e quase todas as publicações da STV. Deve ser fácil demais levar uma vida dupla e posar de bom moço e exemplo na cong.

A Land Roover do "Jovem Rico" serve tanto como motel ambulante ou como veículo de INTERESSE DO REINO. Em qual irmão pensariam pra levar 'donativos' pras vítimas de enchentes cujo caminho ficou todo enlameado e esburacado?

Agora, de que serve a bicicleta do "Jovem Pobre"?

Que teocrática bonitinha vai querer andar no chevette todo velho do irmão Jovem auxiliar de pedreiro" ?`Pra ajudar a empurrar e ainda sujar o vestido no banco cheio de terra e cimento?

Porra meu, até a Land Roover leva vida dupla :1 :1 :1 :1 :1 :1
Cada um prestará contas com o Eterno. Pelo que sei através dos sábios judeus com o Eterno não se brinca. Os tjs apresentam um Eterno frouxo. Isso não é ensinado por nossos sábios. E lembrando um expressão iidiche esadof os realmente ricos.

:lol: :lol: :lol:
"A quantidade de alimentos necessária para cada ser humano é aquela que cabe na concavidade de suas mãos unidas" - Buda
Avatar do usuário
Pecado de Onã
Forista
Forista
Mensagens: 814
Registrado em: 04 Set 2009 14:48

Re: O que "Os Jovens Não Perguntam" por que não tem coragem?

Mensagem não lida por Pecado de Onã »

Contribuição de Pecado de Onã ao Jovem TJ:

Ei jovem Tj, material apóstata vc encontra aqui:

http://extestemunhasdejeova.net/forum/portal.php
Gênesis 38:9 Onã, porém, sabia que tal descendência não havia de ser para ele; de modo que, toda vez que se unia à mulher de seu irmão, derramava o sêmen no chão para não dar descendência a seu irmão
AnaPeh
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 11 Set 2013 23:47

Re: O que "Os Jovens Não Perguntam" por que não tem coragem?

Mensagem não lida por AnaPeh »

Como controlar a vontade de fazer sexo?? Ah e se o corpo é meu pq não posso me masturbar?
Avatar do usuário
Jamir
Forista
Forista
Mensagens: 2436
Registrado em: 27 Dez 2010 14:40
Localização: somewhere in Europe...

Re: O que "Os Jovens Não Perguntam" por que não tem coragem?

Mensagem não lida por Jamir »

Posso ser como Salomão e ter um montão de parceiras? (tá, posso casar com algumas delas)
♫♫ É Deus veraz que tudo prediz, somos seu povo feliz! ♫♫
(repetir até acreditar)
Avatar do usuário
Eber Oliveira
Forista
Forista
Mensagens: 666
Registrado em: 30 Jul 2013 11:14
Localização: Brasil

Re: O que "Os Jovens Não Perguntam" por que não tem coragem?

Mensagem não lida por Eber Oliveira »

A masturbação foi inventada por Deus ou pelo Capeta?
Religião e disputa por fiéis/território:

Imagem
Avatar do usuário
Eber Oliveira
Forista
Forista
Mensagens: 666
Registrado em: 30 Jul 2013 11:14
Localização: Brasil

Re: O que "Os Jovens Não Perguntam" por que não tem coragem?

Mensagem não lida por Eber Oliveira »

Há apenas irmãos/irmãs feios/feias de dar dó na minha cidade. O que devo fazer? Não quero me casar com um dragão/canhão.

Imagem

Imagem
Religião e disputa por fiéis/território:

Imagem
Avatar do usuário
Eber Oliveira
Forista
Forista
Mensagens: 666
Registrado em: 30 Jul 2013 11:14
Localização: Brasil

Re: O que "Os Jovens Não Perguntam" por que não tem coragem?

Mensagem não lida por Eber Oliveira »

Casei só pra dar uma f**a gostosa. Poucos meses depois, só brigamos e não f*****s mais. Não somos compatíveis. O que devo fazer?

Tenho mesmo que me casar com um/a irmã/o antes de saber se ela/e dá no couro? E se não gostar, o que devo fazer? Neste caso, será que Jeová aprovaria um consolo, já que todos temos necessidades sexuais?

Imagem
Religião e disputa por fiéis/território:

Imagem
Avatar do usuário
Jamir
Forista
Forista
Mensagens: 2436
Registrado em: 27 Dez 2010 14:40
Localização: somewhere in Europe...

Re: O que "Os Jovens Não Perguntam" por que não tem coragem?

Mensagem não lida por Jamir »

Grandioso_Instrutor escreveu:Casei só pra dar uma f**a gostosa. Poucos meses depois, só brigamos e não f*****s mais. Não somos compatíveis. O que devo fazer?

Tenho mesmo que me casar com um/a irmã/o antes de saber se ela/e dá no couro? E se não gostar, o que devo fazer? Neste caso, será que Jeová aprovaria um consolo, já que todos temos necessidades sexuais?
Ahhhhhh, aí está uma graaaaaande pergunta!!!!
Casei para poder transar. Somos incompatíveis *. E agora? Me mato?

* eu queria "inovar" mas ela falou que isso é coisa do capeta!
*2 calcinha calçola beje, outra vez?!!
♫♫ É Deus veraz que tudo prediz, somos seu povo feliz! ♫♫
(repetir até acreditar)
Avatar do usuário
Eber Oliveira
Forista
Forista
Mensagens: 666
Registrado em: 30 Jul 2013 11:14
Localização: Brasil

Re: O que "Os Jovens Não Perguntam" por que não tem coragem?

Mensagem não lida por Eber Oliveira »

Sempre assisti Pokemon, Dragon Ball, Power Rangers, e joguei Mortal Kombat, Street Fighter, e outros jogos violentos e satânicos. Alguns irmãozinhos jogavam comigo às vezes. Outros jogavam com colegas de escolas. Mesmo assim, me batizaram. Devo ser desassociado agora que tenho 15 anos?

Imagem
Religião e disputa por fiéis/território:

Imagem
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 219 visitantes