O que "Os Jovens Não Perguntam" por que não tem coragem?

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
RexTJ
Forista
Forista
Mensagens: 940
Registrado em: 04 Dez 2011 15:24
Localização: São Bernardo - SP

Re: O que "Os Jovens Não Perguntam" por que não tem coragem?

Mensagem não lida por RexTJ »

:lol: :lol: :lol: "Cristão maduro" foi phoda!
Nem todos que são, estão. Nem todos que estão, são...
Avatar do usuário
Bruce D.
Forista
Forista
Mensagens: 3113
Registrado em: 05 Nov 2008 17:12
Localização: ABC - SP

Re: O que "Os Jovens Não Perguntam" por que não tem coragem?

Mensagem não lida por Bruce D. »

Pegando gancho na linha do Pássario: Por que Betel não apresenta um relatório detalhado mostrando onde as contribuições foram empregadas?
Quicksand Jesus I need you
Quicksand Jesus I believe you
Quicksand I'm so far away

- Skid Row
Avatar do usuário
Bruce D.
Forista
Forista
Mensagens: 3113
Registrado em: 05 Nov 2008 17:12
Localização: ABC - SP

Re: O que "Os Jovens Não Perguntam" por que não tem coragem?

Mensagem não lida por Bruce D. »

Cristão maduro: Um jovem irmão: Como vou manter a castidade quando tem irmãs que usam decotes um tanto generosos ou estão com vestidos e elas cruzam as pernas dá pra ver quase tudo, se nem mesmo posso me aliviar sozinho? O que eu faço?
Quicksand Jesus I need you
Quicksand Jesus I believe you
Quicksand I'm so far away

- Skid Row
Avatar do usuário
Fenrisulfr
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 27 Set 2012 10:27
Localização: Acre

Re: O que "Os Jovens Não Perguntam" por que não tem coragem?

Mensagem não lida por Fenrisulfr »

Os Jovens Perguntam: O que fazer quando os livros de história dizem que a queda de Jerusalém ocorreu em 586-587 AEC, e suas publicações dizem que ocorreu em 607 AEC ?
Avatar do usuário
Fenrisulfr
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 27 Set 2012 10:27
Localização: Acre

Re: O que "Os Jovens Não Perguntam" por que não tem coragem?

Mensagem não lida por Fenrisulfr »

Bruce D. escreveu:Cristão maduro: Um jovem irmão: Como vou manter a castidade quando tem irmãs que usam decotes um tanto generosos ou estão com vestidos e elas cruzam as pernas dá pra ver quase tudo, se nem mesmo posso me aliviar sozinho? O que eu faço?
Um jovem irmão pergunta ao outro jovem irmão: Onde fica a congregação dos decotes generosos? Preciso visitá-la, pois na minha só está faltando as irmãs usarem burcas. :cry:
Avatar do usuário
The Pretender
Forista
Forista
Mensagens: 166
Registrado em: 15 Mai 2012 12:08
Localização: Abc Paulista

Re: O que "Os Jovens Não Perguntam" por que não tem coragem?

Mensagem não lida por The Pretender »

Jovem maduro pergunta: Já que o ambiente imoral propiciado pelos campus das universidades é uma ameaça a minha espiritualidade, será que a Sociedade Torre de Vigia poderá me oferecer um curso superior a fim de me formar como engenheiro visto que não quero me tornar rico mas apenas ter uma profissão decente e normal?

Resp.: É elogiável o irmão que se preocupa com a sua espiritualidade acima de tudo. No entanto, se desejar seguir uma profissão e quiser estudar a fim de conseguir um diploma superior, a família poderá apoiá-lo nesse empreendimento desde que não negligenciem seus próprios afazeres espirituais.
"Confiar ou não confiar, eis a questão."
Avatar do usuário
Pecado de Onã
Forista
Forista
Mensagens: 814
Registrado em: 04 Set 2009 14:48

Re: O que "Os Jovens Não Perguntam" por que não tem coragem?

Mensagem não lida por Pecado de Onã »

Cristão maduro, tem alguma vantagem morrer virgem se o Harmagedom chegar agora?

E se eu morrer virgem na sala de cirugia por recusar sangue? Terei um alto posto na hierarquia da "terra paradísica" ?

Cristão maduro a LandRoover, as gostosas, o terno Armani, os hormônios em alta fervendo, o mundo tá apelando demais! Esse sistema de coisas (boas) tá quase me vencendo!!

Socorro cristão maduro!!!!!!
Gênesis 38:9 Onã, porém, sabia que tal descendência não havia de ser para ele; de modo que, toda vez que se unia à mulher de seu irmão, derramava o sêmen no chão para não dar descendência a seu irmão
Avatar do usuário
Pecado de Onã
Forista
Forista
Mensagens: 814
Registrado em: 04 Set 2009 14:48

Re: O que "Os Jovens Não Perguntam" por que não tem coragem?

Mensagem não lida por Pecado de Onã »

Tj Jovem e Pobre pergunta:

Cristão maduro , minha família é pobre e eu não vou poder encher a pança na festa de natal do colégio.
Tem outra coisa: a fome de garotas!
Tou duro e de p.. duro!
Sou pobre com desejo de fornicação.
E agora?

Cristão maduro, a libido tá afetando o meu irmão da LandRoover que tem dinheiro e eu que sou pobre e vou pro sr com terno doado.

-Jovem, pelo menos a TJ é democrática, sofrem igual o rico e o pobre. Por isso somos a verdade.

- Jovem, lembre-se que não poderás fazer nada nesse caso. Lembre-se do pecado de Onã. Onã morreu pq fez isso que vc quer fazer, vou te dar um conselho: abra sua TNM e leia comgo:

Gênesis 38:9 Onã, porém, sabia que tal descendência não havia de ser para ele; de modo que, toda vez que se unia à mulher de seu irmão, derramava o sêmen no chão para não dar descendência a seu irmão...

-Já sabe o resto né? Ele morreu por...

Tá bom cristão maduro, vou tomar banho gelado, não quero que minha consciência fique me acusando depois de cometer o vício impuro...

- isso jovem! Aprendes rápido. Pra não morrer igual a Oña e não ficar de consciência pesada ocupe-se com mais horas de pregação.
Gênesis 38:9 Onã, porém, sabia que tal descendência não havia de ser para ele; de modo que, toda vez que se unia à mulher de seu irmão, derramava o sêmen no chão para não dar descendência a seu irmão
Avatar do usuário
Pecado de Onã
Forista
Forista
Mensagens: 814
Registrado em: 04 Set 2009 14:48

Re: O que "Os Jovens Não Perguntam" por que não tem coragem?

Mensagem não lida por Pecado de Onã »

AS JOVENS não perguntam nada por aqui?
Gênesis 38:9 Onã, porém, sabia que tal descendência não havia de ser para ele; de modo que, toda vez que se unia à mulher de seu irmão, derramava o sêmen no chão para não dar descendência a seu irmão
Avatar do usuário
Ben
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 4247
Registrado em: 17 Nov 2008 13:05

Re: O que "Os Jovens Não Perguntam" por que não tem coragem?

Mensagem não lida por Ben »

Jovem pergunta: Irmão Cascudo, a irmã Raimunda me chamou prá um lanche depois da reunião. Sou pobre, apenas rapaz, nem sei falar. A irmã Raimunda é rica, morena de olhos verdes e profeticamente seu nome combina com uma parte avantajada do seu corpo carnal. No momento que arrumávamos a mesa, ela encostou em mim, e disse: "Nossa! O irmão está armado para a guerra!". Tive que ir embora naquele estado, com fome, e nem provei da irmã, ops, da comida da irmã, e nem a irmã provou da minha comida. E agora o que devo fazer? Sou solteiro, virgem, pobre, apenas rapaz. E a irmã Raimunda agora vive me cercando querendo ver a minha arma de guerra? Help me!

Irmão Cascudo: Realmente o irmão agiu de forma sábia e discreta, pois os cristão não se envolvem em guerras e fornicação. Da mesma forma que José que fugiu da esposa de Potifar, o irmão não incorreu em pecado afastando da abastada (em todos os sentidos) irmã Raimunda. Como Paulo orientou a Timóteo, foge, eu disse foge, e não o que vc imaginou, dos desejos pertinentes a mocidade. Se a tua mão te faz pecar arranca-a e a lance longe. Acho que vc entendeu o que eu quis dizer.
Quanto a irmã Raimunda é de nosso conhecimento que ela aprecia ver armas de guerras dos irmãos. Estamos de olho nela, e futuramente irei visitá-la pessoalmente para reajustá-la amorosamente com o amor a golpes de Joe.

:lol:
"A quantidade de alimentos necessária para cada ser humano é aquela que cabe na concavidade de suas mãos unidas" - Buda
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Allegaeon, Google [Bot], Mentalista e 481 visitantes