O que "Os Jovens Não Perguntam" por que não tem coragem?

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Eber Oliveira
Forista
Forista
Mensagens: 666
Registrado em: 30 Jul 2013 11:14
Localização: Brasil

Re: O que "Os Jovens Não Perguntam" por que não tem coragem?

Mensagem não lida por Eber Oliveira »

A masturbação foi inventada por Deus ou pelo Capeta?
Religião e disputa por fiéis/território:

Imagem
Avatar do usuário
Eber Oliveira
Forista
Forista
Mensagens: 666
Registrado em: 30 Jul 2013 11:14
Localização: Brasil

Re: O que "Os Jovens Não Perguntam" por que não tem coragem?

Mensagem não lida por Eber Oliveira »

Há apenas irmãos/irmãs feios/feias de dar dó na minha cidade. O que devo fazer? Não quero me casar com um dragão/canhão.

Imagem

Imagem
Religião e disputa por fiéis/território:

Imagem
Avatar do usuário
Eber Oliveira
Forista
Forista
Mensagens: 666
Registrado em: 30 Jul 2013 11:14
Localização: Brasil

Re: O que "Os Jovens Não Perguntam" por que não tem coragem?

Mensagem não lida por Eber Oliveira »

Casei só pra dar uma f**a gostosa. Poucos meses depois, só brigamos e não f*****s mais. Não somos compatíveis. O que devo fazer?

Tenho mesmo que me casar com um/a irmã/o antes de saber se ela/e dá no couro? E se não gostar, o que devo fazer? Neste caso, será que Jeová aprovaria um consolo, já que todos temos necessidades sexuais?

Imagem
Religião e disputa por fiéis/território:

Imagem
Avatar do usuário
Jamir
Forista
Forista
Mensagens: 2436
Registrado em: 27 Dez 2010 14:40
Localização: somewhere in Europe...

Re: O que "Os Jovens Não Perguntam" por que não tem coragem?

Mensagem não lida por Jamir »

Grandioso_Instrutor escreveu:Casei só pra dar uma f**a gostosa. Poucos meses depois, só brigamos e não f*****s mais. Não somos compatíveis. O que devo fazer?

Tenho mesmo que me casar com um/a irmã/o antes de saber se ela/e dá no couro? E se não gostar, o que devo fazer? Neste caso, será que Jeová aprovaria um consolo, já que todos temos necessidades sexuais?
Ahhhhhh, aí está uma graaaaaande pergunta!!!!
Casei para poder transar. Somos incompatíveis *. E agora? Me mato?

* eu queria "inovar" mas ela falou que isso é coisa do capeta!
*2 calcinha calçola beje, outra vez?!!
♫♫ É Deus veraz que tudo prediz, somos seu povo feliz! ♫♫
(repetir até acreditar)
Avatar do usuário
Eber Oliveira
Forista
Forista
Mensagens: 666
Registrado em: 30 Jul 2013 11:14
Localização: Brasil

Re: O que "Os Jovens Não Perguntam" por que não tem coragem?

Mensagem não lida por Eber Oliveira »

Sempre assisti Pokemon, Dragon Ball, Power Rangers, e joguei Mortal Kombat, Street Fighter, e outros jogos violentos e satânicos. Alguns irmãozinhos jogavam comigo às vezes. Outros jogavam com colegas de escolas. Mesmo assim, me batizaram. Devo ser desassociado agora que tenho 15 anos?

Imagem
Religião e disputa por fiéis/território:

Imagem
Avatar do usuário
Eber Oliveira
Forista
Forista
Mensagens: 666
Registrado em: 30 Jul 2013 11:14
Localização: Brasil

Re: O que "Os Jovens Não Perguntam" por que não tem coragem?

Mensagem não lida por Eber Oliveira »

Moro em uma pequena cidadezinha de interior. Minha congregação não tem irmãs/irmãos solteiros. Preciso f...., digo, casar logo. Não tenho condições de caçar..., digo, procurar irmãos/irmãs fora. O que devo fazer?

Imagem
Religião e disputa por fiéis/território:

Imagem
Avatar do usuário
Trágico
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 04 Mar 2013 14:20

Re: O que "Os Jovens Não Perguntam" por que não tem coragem?

Mensagem não lida por Trágico »

Grandioso_Instrutor escreveu:Moro em uma pequena cidadezinha de interior. Minha congregação não tem irmãs/irmãos solteiros. Preciso f...., digo, casar logo. Não tenho condições de caçar..., digo, procurar irmãos/irmãs fora. O que devo fazer?

Imagem

Irmão Jovem, muitos escolhem ou percebem que ser solteiro é a melhor opção para servir a Jeová com fervor. Também é uma possibilidade criar arranjos com irmãos que possuem carro para visitar outras localidades ou aproveitar os congressos e assembleias. Caso isso não dê certo, o irmão pode ir ao Serviço de Construção Rápida, ser sustentado apoiado por irmãos mais abastados e arranjar uma irmã gostosa do interior teocrática para casar. Depois pode tentar a carreira de pioneiro ---- Superintendente viajante e ser bajulado até que Betel decida que você serviu com louvor e não precisam mais dos seus serviços.
"Já não quer mais me obedecer, parece que agora está tão cansado quanto eu."
Avatar do usuário
Carlos Felipe
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 477
Registrado em: 20 Set 2013 10:11

Re: O que "Os Jovens Não Perguntam" por que não tem coragem?

Mensagem não lida por Carlos Felipe »

UP!

''Ancioso, por que a Sociedade fala tão mal do ensino superior, mas, quando têm as reuniões para ingresso em Betel atrás do palco do Salão de Assembleias, o betelita que discursa lê uma lista enorme de profissionais graduados necessitados em Betel (médico, advogado, engenheiro civil, dentista, enfermeiro, TI, engenheiro elétrico, engenheiro químico, arquiteto, tradutor, etc)? Por que a Sociedade ainda fala que não se deve fazer faculdade hoje, pois o fim pode vir antes de se concluir o curso, sendo que ela disse o mesmo numa Sentinela lá em 1969, e, 45 anos depois, nada aconteceu, tendo dado tempo de sobra pra se formar em uns onze cursos universitários?"

"Ancioso, eu vejo as irmãs nos Congressos e fico olhando para as pernas e para os peitos delas. A irmã Fulana, que é pioneira regular, casada com o ancioso Siclano, fica me beijando e passando a mão na minha perna quando senta perto de mim. Isso é Jeová me testando para ver se eu sou digno espiritualmente?"

"Ancioso, sou um zeloso pioneiro e saio no campo de segunda a sábado, mas não sei porquê eu sinto tanto tesão desejo por outros homens? Isso é normal, ancioso? Por que é errado me aliviar batendo uma sozinho em casa, se eu não consigo me controlar? Por que seu filho dá em cima de mim? É uma prova que Jeová está colocando para mim?"
''Somos feitos de carne, mas temos de viver como se fôssemos de ferro.'' - Sigmund Freud
Avatar do usuário
Luquinhas TJ
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 305
Registrado em: 03 Ago 2010 15:53

Re: O que "Os Jovens Não Perguntam" por que não tem coragem?

Mensagem não lida por Luquinhas TJ »

Prigunto:
Pq a filha daquele ancião que tem muita influência no circuito ($$), que sempre faz discursos em Congressos, Assembléias, traiu o noivo que era SM, com um "mundano" e TODO o circuito ficou sabendo e não aconteceu nada com esse ancião enm com a piriguete?!

Pq eu por estar tendo associação por meio de sites com dissidentes, perdi meu privilégio de SM e meu pai o privilégio de ancião, (mesmo sendo influente mais sem $$), sendo q nunca falei pra ninguém de tal envolvimento?
Avatar do usuário
Melchizedek
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 05 Jul 2013 15:17
Localização: Planeta Terra

Re: O que "Os Jovens Não Perguntam" por que não tem coragem?

Mensagem não lida por Melchizedek »

Jovem Gay: Cristão Maduro, admito que só frequento os congressos e assembleias para ficar reparando no "dote" de alguns irmãos que eu encontro no banheiro fazendo suas necessidades biológicas no mictório. O que a palavra de Jeová me aconselha a fazer numa situação dessas?
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 136 visitantes