O que "Os Jovens Não Perguntam" por que não tem coragem?

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Pecado de Onã
Forista
Forista
Mensagens: 814
Registrado em: 04 Set 2009 14:48

Re: O que "Os Jovens Não Perguntam" por que não tem coragem?

Mensagem não lida por Pecado de Onã »

Cristão maduro, tamos passando necessidades em casa.Tamo com fome mesmo. Vai ter a festa de natal do colégio e vai ter comida a bessa. Posso ir pra comer e aliviar a comida lá de casa? Ou os irmão vão coçar o bolso e fazer umas compras de mercado pra minha família que é incrédula?
Gênesis 38:9 Onã, porém, sabia que tal descendência não havia de ser para ele; de modo que, toda vez que se unia à mulher de seu irmão, derramava o sêmen no chão para não dar descendência a seu irmão
Avatar do usuário
Ben
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 4247
Registrado em: 17 Nov 2008 13:05

Re: O que "Os Jovens Não Perguntam" por que não tem coragem?

Mensagem não lida por Ben »

kooboo escreveu:Os Jovens Perguntam - Se podemos aceitar frações de sangue, podemos fazer frações de sexo? tipo, com camisinha ou por só a cabecinha?
Alguma mulher ainda cai nessa de "vou colocar só a cabecinha?"

:lol: :lol: :lol:
"A quantidade de alimentos necessária para cada ser humano é aquela que cabe na concavidade de suas mãos unidas" - Buda
Avatar do usuário
Pecado de Onã
Forista
Forista
Mensagens: 814
Registrado em: 04 Set 2009 14:48

Re: O que "Os Jovens Não Perguntam" por que não tem coragem?

Mensagem não lida por Pecado de Onã »

Ben escreveu:
kooboo escreveu:Os Jovens Perguntam - Se podemos aceitar frações de sangue, podemos fazer frações de sexo? tipo, com camisinha ou por só a cabecinha?
Alguma mulher ainda cai nessa de "vou colocar só a cabecinha?"

:lol: :lol: :lol:

AS JOVENS PERGUNTAM.
Gênesis 38:9 Onã, porém, sabia que tal descendência não havia de ser para ele; de modo que, toda vez que se unia à mulher de seu irmão, derramava o sêmen no chão para não dar descendência a seu irmão
Avatar do usuário
Ben
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 4247
Registrado em: 17 Nov 2008 13:05

Re: O que "Os Jovens Não Perguntam" por que não tem coragem?

Mensagem não lida por Ben »

Pecado de Onã escreveu:Cristão maduro, tamos passando necessidades em casa.Tamo com fome mesmo. Vai ter a festa de natal do colégio e vai ter comida a bessa. Posso ir pra comer e aliviar a comida lá de casa? Ou os irmão vão coçar o bolso e fazer umas compras de mercado pra minha família que é incrédula?
A regra é clara: "Seus parentes incrédulos podem ir encher o bucho na festa de natal no colégio antes da amorosa destruição deles no armagedom e trazer prá vc uma quentinha bem caprichada, mesmo vc fingindo não querer. Lembre-se que até Davi fingiu-se de louco e comeu da mão do rei Aquis, de Gate. Vc joga fora, mas bem pouco da comida, prá enganar seus parentes e a maior parte vc engole que nem um desesperado. Não é impureza. Nesse meio tempo tire uma carta de pioneiro ultrsa-mega-super-especial de 800 horas por mês e trabalhe com o tratado "Jeová vai destruir bondosamente os iníquos participantes das orgias de Natal".

Imagem
"A quantidade de alimentos necessária para cada ser humano é aquela que cabe na concavidade de suas mãos unidas" - Buda
Avatar do usuário
Pecado de Onã
Forista
Forista
Mensagens: 814
Registrado em: 04 Set 2009 14:48

Re: O que "Os Jovens Não Perguntam" por que não tem coragem?

Mensagem não lida por Pecado de Onã »

Ben escreveu:
Pecado de Onã escreveu:Cristão maduro, tamos passando necessidades em casa.Tamo com fome mesmo. Vai ter a festa de natal do colégio e vai ter comida a bessa. Posso ir pra comer e aliviar a comida lá de casa? Ou os irmão vão coçar o bolso e fazer umas compras de mercado pra minha família que é incrédula?
A regra é clara: "Seus parentes incrédulos podem ir encher o bucho na festa de natal no colégio antes da amorosa destruição deles no armagedom e trazer prá vc uma quentinha bem caprichada, mesmo vc fingindo não querer. Lembre-se que até Davi fingiu-se de louco e comeu da mão do rei Aquis, de Gate. Vc joga fora, mas bem pouco da comida, prá enganar seus parentes e a maior parte vc engole que nem um desesperado. Não é impureza. Nesse meio tempo tire uma carta de pioneiro ultrsa-mega-super-especial de 800 horas por mês e trabalhe com o tratado "Jeová vai destruir bondosamente os iníquos participantes das orgias de Natal".

Imagem
Mas cristão maduro, a festa é pra crianças e jovens até 13 anos como eu, não é pra barbados e peitudas.

vou ficar com fome então?
Gênesis 38:9 Onã, porém, sabia que tal descendência não havia de ser para ele; de modo que, toda vez que se unia à mulher de seu irmão, derramava o sêmen no chão para não dar descendência a seu irmão
Avatar do usuário
Pecado de Onã
Forista
Forista
Mensagens: 814
Registrado em: 04 Set 2009 14:48

Re: O que "Os Jovens Não Perguntam" por que não tem coragem?

Mensagem não lida por Pecado de Onã »

Cristão maduro, o que faço então da minha Land Roover, dos meus ternos Armani e do apartamento de frente pra praia? Que valor eles tem se só pode andar comigo jovens teocráticos e as jovens bonitas do meu salão estão comprometidas? As gostosas do mundo estão me atentando...

- Jovem: Encha a sua cabeça com horas na pregação de casa em casa que vc esquece do mundo, da land Roover e das gostosas. Realmente nossa religião é muito difícil pra quem é rico como vc... (ops falei demais, não posso ser tão claro pro jovem que pergunta). Jovem, faça mais horas de campo que esse desejo passa. Leve seus irmão teocráticos pra passear com vc na Land que eles te farão companhia e não deixarão vc cair e nem ser pedra de tropeço.

Mas cristão maduro , eu tou a 1 passo de pecar, não aguento mais.

- Jovem! Releia Os Jovens Perguntam.
Gênesis 38:9 Onã, porém, sabia que tal descendência não havia de ser para ele; de modo que, toda vez que se unia à mulher de seu irmão, derramava o sêmen no chão para não dar descendência a seu irmão
Avatar do usuário
Opss, caí da torre!
Forista
Forista
Mensagens: 1705
Registrado em: 27 Ago 2011 04:03

Re: O que "Os Jovens Não Perguntam" por que não tem coragem?

Mensagem não lida por Opss, caí da torre! »

Pecado de Onã escreveu: Mas cristão maduro , eu tou a 1 passo de pecar, não aguento mais.

- Jovem! Releia Os Jovens Perguntam.
Funciona com certeza! Ele deixaria a tentação de lado e cometeria suicídio.
Imagem
Avatar do usuário
Jerry
Forista
Forista
Mensagens: 6540
Registrado em: 01 Nov 2008 02:37
Localização: Vitória da Conquista, Bahia
Contato:

Re: O que "Os Jovens Não Perguntam" por que não tem coragem?

Mensagem não lida por Jerry »

Ben escreveu:
kooboo escreveu:Os Jovens Perguntam - Se podemos aceitar frações de sangue, podemos fazer frações de sexo? tipo, com camisinha ou por só a cabecinha?
Alguma mulher ainda cai nessa de "vou colocar só a cabecinha?"

:lol: :lol: :lol:
Essa é uma das três maiores mentiras do mundo. Ao lado delas:

* Essa é a saideira.

* Se doer eu tiro.

:lol:
"Quando chegará, Senhor, o dia em que virás a nós para reconheceres os teus erros perante os homens?" - Saramago

Meu Blog: Oritameji
Twitter: http://twitter.com/jerryguima
Avatar do usuário
Ben
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 4247
Registrado em: 17 Nov 2008 13:05

Re: O que "Os Jovens Não Perguntam" por que não tem coragem?

Mensagem não lida por Ben »

Jerry escreveu:
Ben escreveu:
kooboo escreveu:Os Jovens Perguntam - Se podemos aceitar frações de sangue, podemos fazer frações de sexo? tipo, com camisinha ou por só a cabecinha?
Alguma mulher ainda cai nessa de "vou colocar só a cabecinha?"

:lol: :lol: :lol:
Essa é uma das três maiores mentiras do mundo. Ao lado delas:

* Essa é a saideira.

* Se doer eu tiro.

:lol:
Junta tudo no pacote: "Vou colocar só a cabecinha, mas se doer eu tiro porque essa é a saideira." Se ela acreditar, ela merece mais do que a cabecinha.

:lol: :lol: :lol:
"A quantidade de alimentos necessária para cada ser humano é aquela que cabe na concavidade de suas mãos unidas" - Buda
Avatar do usuário
Pássaro
Forista
Forista
Mensagens: 10692
Registrado em: 01 Nov 2008 08:45
Localização: bahia
Contato:

Re: O que "Os Jovens Não Perguntam" por que não tem coragem?

Mensagem não lida por Pássaro »

Cristão maduro por qua as tjs só incentivam os outros a gastarem seu dinheiro para servirem onde há mais "necessidade" sendo que a necessidade é da empresa e ela é que deveria pagar pra alguém ir lá?
O barco da torre tá afundando?
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 469 visitantes