Preparação da revista "A Sentinela"

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Imaculadu
Forista
Forista
Mensagens: 341
Registrado em: 30 Abr 2012 15:37

Preparação da revista "A Sentinela"

Mensagem não lida por Imaculadu »

Uma situação muito complicada é chegar no "Salão do Reino" para o "estudo de A Sentinela" com a revista não estudada, ou seja, sem ter as respostas sublinhadas. As pessoas em volta ficam olhando para sua revista e logo ficam te julgando por isso. Eu mesmo já passei por isso. Quantas vezes eu ficava escondendo a revista. Mas já faz um tempão que isso acabou. Agora minha revista está sempre estudada. Exibo minha revista sem medo. Será que virei um estudante "zeloso" dos artigos ? Nada disso. Criei meu método de "estudo". Vou revelá-lo aqui. ( Estou me sentindo o Mister M ). É simples. Pego a revista da semana, uma caneta e uma régua. Abro a revista nas páginas do estudo e sublinho ao acaso algumas linhas em cada parágrafo. Em menos de um minuto tenho a revista toda estudada. Pronto !!! Numa organização onde a aparência é que conta não precisa mais do que isso.

Para uso da moderação---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Marcadores: Reunião;
Ver índice geral
Editado pela última vez por Lourisvaldo Santana em 25 Dez 2020 15:57, em um total de 1 vez.
Razão: Inserir marcadores
Um homem com um relógio sabe a hora certa. Um homem com dois relógios
sabe apenas a média.
Avatar do usuário
kooboo
Forista
Forista
Mensagens: 13414
Registrado em: 01 Nov 2008 14:22

Re: Preparação da revista "A Sentinela"

Mensagem não lida por kooboo »

Revista marcadinha = irmão zeloso.
Simples assim!

:6

Pouco importa se o riscado faz sentido ou não...
[]'s
kooboo

Imagem
Avatar do usuário
Thaís
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 879
Registrado em: 27 Jan 2012 00:55
Localização: HELL

Re: Preparação da revista "A Sentinela"

Mensagem não lida por Thaís »

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk d:7 d:7 d:7 :8 :8 :8
Avatar do usuário
TJCalado
Forista
Forista
Mensagens: 5335
Registrado em: 11 Mar 2012 21:40

Re: Preparação da revista "A Sentinela"

Mensagem não lida por TJCalado »

Isso não é novo. Fiz isso desde a adolescência, na década de 80. Hoje, levo sem marcar mesmo e não estou nem aí para o que dizem. Até porque sou calado... Não comento nada mesmo!
"Invejo a burrice, porque é eterna."
- Nelson Rodrigues
Avatar do usuário
Pássaro
Forista
Forista
Mensagens: 10692
Registrado em: 01 Nov 2008 08:45
Localização: bahia
Contato:

Re: Preparação da revista "A Sentinela"

Mensagem não lida por Pássaro »

Eu e muitos que conheço fazem isso! O mundo de aparências só pode ser suportado muitas vezes mentindo igual a eles fazem!
O barco da torre tá afundando?
Avatar do usuário
Jorge
Forista
Forista
Mensagens: 4031
Registrado em: 14 Dez 2010 12:07
Localização: Paraná

Re: Preparação da revista "A Sentinela"

Mensagem não lida por Jorge »

Você não é o único a fazer isso, eu mesmo fazia dessa forma direto! :D1 Aliás só preparava a sentinela quando ia dirigir o estudo no salão!
  • Conhecereis a internet e a internet vos libertará.
. - Jorge
Avatar do usuário
Léo
Forista
Forista
Mensagens: 314
Registrado em: 08 Jul 2011 11:44
Localização: Rio de Janeiro

Re: Preparação da revista "A Sentinela"

Mensagem não lida por Léo »

Imaculadu escreveu:Uma situação muito complicada é chegar no "Salão do Reino" para o "estudo de A Sentinela" com a revista não estudada, ou seja, sem ter as respostas sublinhadas. As pessoas em volta ficam olhando para sua revista e logo ficam te julgando por isso. Eu mesmo já passei por isso. Quantas vezes eu ficava escondendo a revista. Mas já faz um tempão que isso acabou. Agora minha revista está sempre estudada. Exibo minha revista sem medo. Será que virei um estudante "zeloso" dos artigos ? Nada disso. Criei meu método de "estudo". Vou revelá-lo aqui. ( Estou me sentindo o Mister M ). É simples. Pego a revista da semana, uma caneta e uma régua. Abro a revista nas páginas do estudo e sublinho ao acaso algumas linhas em cada parágrafo. Em menos de um minuto tenho a revista toda estudada. Pronto !!! Numa organização onde a aparência é que conta não precisa mais do que isso.
:1 :1 :1 :1 :1 Sem palavras.
Avatar do usuário
maxtj
Forista
Forista
Mensagens: 816
Registrado em: 23 Out 2010 09:07
Localização: Goiânia - Go

Re: Preparação da revista "A Sentinela"

Mensagem não lida por maxtj »

Tem é tempo que eu não sei o que é preparar uma reunião, não tenho mais paciência pra isso. Mas como minha esposa gosta de aparencias, ela marca a minha sentinela e meu livro toda semana... Tô nem aí...
Para os peixinhos do aquário, quem troca a água é Deus. - Mário Quintana
Avatar do usuário
Mano
Forista
Forista
Mensagens: 686
Registrado em: 15 Dez 2011 17:32
Localização: São Paulo, Brasil

Re: Preparação da revista "A Sentinela"

Mensagem não lida por Mano »

Eu usava a mesma tática, mas usava caneta marca texto, pra deixar a revista toda colorida!
Avatar do usuário
Carnival
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 336
Registrado em: 12 Mar 2012 13:42

Re: Preparação da revista "A Sentinela"

Mensagem não lida por Carnival »

Já teve um ancião que me disse que os da dianteira sempre olham pra ver se o povo ta com a revista marcada. E que era um dos requisitos para ganhar privilégios.
Eu não quero "acreditar", eu quero "saber".
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: cabeludo08 e 134 visitantes