Página 1 de 4

Preparação da revista "A Sentinela"

Enviado: 31 Mai 2012 23:00
por Imaculadu
Uma situação muito complicada é chegar no "Salão do Reino" para o "estudo de A Sentinela" com a revista não estudada, ou seja, sem ter as respostas sublinhadas. As pessoas em volta ficam olhando para sua revista e logo ficam te julgando por isso. Eu mesmo já passei por isso. Quantas vezes eu ficava escondendo a revista. Mas já faz um tempão que isso acabou. Agora minha revista está sempre estudada. Exibo minha revista sem medo. Será que virei um estudante "zeloso" dos artigos ? Nada disso. Criei meu método de "estudo". Vou revelá-lo aqui. ( Estou me sentindo o Mister M ). É simples. Pego a revista da semana, uma caneta e uma régua. Abro a revista nas páginas do estudo e sublinho ao acaso algumas linhas em cada parágrafo. Em menos de um minuto tenho a revista toda estudada. Pronto !!! Numa organização onde a aparência é que conta não precisa mais do que isso.

Para uso da moderação---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Marcadores: Reunião;
Ver índice geral

Re: Preparação da revista "A Sentinela"

Enviado: 31 Mai 2012 23:06
por kooboo
Revista marcadinha = irmão zeloso.
Simples assim!

:6

Pouco importa se o riscado faz sentido ou não...

Re: Preparação da revista "A Sentinela"

Enviado: 31 Mai 2012 23:07
por Thaís
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk d:7 d:7 d:7 :8 :8 :8

Re: Preparação da revista "A Sentinela"

Enviado: 31 Mai 2012 23:58
por TJCalado
Isso não é novo. Fiz isso desde a adolescência, na década de 80. Hoje, levo sem marcar mesmo e não estou nem aí para o que dizem. Até porque sou calado... Não comento nada mesmo!

Re: Preparação da revista "A Sentinela"

Enviado: 01 Jun 2012 06:22
por Pássaro
Eu e muitos que conheço fazem isso! O mundo de aparências só pode ser suportado muitas vezes mentindo igual a eles fazem!

Re: Preparação da revista "A Sentinela"

Enviado: 01 Jun 2012 07:09
por Jorge
Você não é o único a fazer isso, eu mesmo fazia dessa forma direto! :D1 Aliás só preparava a sentinela quando ia dirigir o estudo no salão!

Re: Preparação da revista "A Sentinela"

Enviado: 01 Jun 2012 09:04
por Léo
Imaculadu escreveu:Uma situação muito complicada é chegar no "Salão do Reino" para o "estudo de A Sentinela" com a revista não estudada, ou seja, sem ter as respostas sublinhadas. As pessoas em volta ficam olhando para sua revista e logo ficam te julgando por isso. Eu mesmo já passei por isso. Quantas vezes eu ficava escondendo a revista. Mas já faz um tempão que isso acabou. Agora minha revista está sempre estudada. Exibo minha revista sem medo. Será que virei um estudante "zeloso" dos artigos ? Nada disso. Criei meu método de "estudo". Vou revelá-lo aqui. ( Estou me sentindo o Mister M ). É simples. Pego a revista da semana, uma caneta e uma régua. Abro a revista nas páginas do estudo e sublinho ao acaso algumas linhas em cada parágrafo. Em menos de um minuto tenho a revista toda estudada. Pronto !!! Numa organização onde a aparência é que conta não precisa mais do que isso.
:1 :1 :1 :1 :1 Sem palavras.

Re: Preparação da revista "A Sentinela"

Enviado: 01 Jun 2012 09:17
por maxtj
Tem é tempo que eu não sei o que é preparar uma reunião, não tenho mais paciência pra isso. Mas como minha esposa gosta de aparencias, ela marca a minha sentinela e meu livro toda semana... Tô nem aí...

Re: Preparação da revista "A Sentinela"

Enviado: 01 Jun 2012 09:31
por Mano
Eu usava a mesma tática, mas usava caneta marca texto, pra deixar a revista toda colorida!

Re: Preparação da revista "A Sentinela"

Enviado: 01 Jun 2012 09:33
por Carnival
Já teve um ancião que me disse que os da dianteira sempre olham pra ver se o povo ta com a revista marcada. E que era um dos requisitos para ganhar privilégios.