Novo anúncio sobre "Congresso Internacional no Brasil"

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Imaculadu
Forista
Forista
Mensagens: 341
Registrado em: 30 Abr 2012 15:37

Novo anúncio sobre "Congresso Internacional no Brasil"

Mensagem não lida por Imaculadu »

Esta semana na "Reunião de Serviço" foi lida outra carta sobre o "Congresso Internacional no Brasil". Eu estava pensando que iam reler aquela carta onde todos são convidados a não ir, exceto algumas congregações. Mas para minha surpresa era outra carta. Nesta o destaque foi que na data do congresso, de 24 a 26 de Agosto, irmãos do "Corpo Governante" irão proferir discursos, e que estes serão transmitidos via satélite para os salões de assembléia espalhados pelo Brasil que estiverem tendo o congresso nesta mesma data. Tenho certeza que aqueles que nunca se interessaram em gravar discursos em Assembléias e Congressos via "FM" disponível a algum tempo, agora irão se interessar, afinal, são irmãos do "Corpo Governante", dirão eles. Me lembro de uma foto onde irmãos do "Corpo Governante" aparecem "autografando" Bíblias. Será que esta cena se repetirá ? Alguém aqui do Fórum estará tendo congresso nesta data? Seria possível disponibilizar aqui a carta que foi lida ?

Para uso da moderação---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Marcadores: Congresso;
Ver índice geral
Editado pela última vez por Lourisvaldo Santana em 13 Dez 2020 06:33, em um total de 1 vez.
Razão: Inserir marcadores
Um homem com um relógio sabe a hora certa. Um homem com dois relógios
sabe apenas a média.
Avatar do usuário
Chopin
Forista
Forista
Mensagens: 894
Registrado em: 01 Jun 2010 14:37
Localização: São Bernardo do Campo

Re: Novo anúncio sobre "Congresso Internacional no Brasil"

Mensagem não lida por Chopin »

Eu ouvi a leitura dessa carta na reunião, o ancião que leu enfatizou várias vezes que NÃO é pra os irmãos fazerem arranjos para irem nesse congresso especial, ele falou com tanta firmeza que parecia um general falando com seus soldados, que organização ''amorosa''! :roll:
Prefiro Ser Essa Metamorfose Ambulante Do Que Ter Aquela Velha Opinião Formada Sobre Tudo
Avatar do usuário
Imaculadu
Forista
Forista
Mensagens: 341
Registrado em: 30 Abr 2012 15:37

Re: Novo anúncio sobre "Congresso Internacional no Brasil"

Mensagem não lida por Imaculadu »

Chopin escreveu:que organização ''amorosa''! :roll:

:1 :1 :1

Foi assim em meu salão também.


:soldier7:

:1 :1 :1
Um homem com um relógio sabe a hora certa. Um homem com dois relógios
sabe apenas a média.
Avatar do usuário
RexTJ
Forista
Forista
Mensagens: 940
Registrado em: 04 Dez 2011 15:24
Localização: São Bernardo - SP

Re: Novo anúncio sobre "Congresso Internacional no Brasil"

Mensagem não lida por RexTJ »

E sempre tem uns gato pingado que vão ver os Beatles, quer dizer, os membros do Porco Governante e pedir pra tirar fotos, autógrafos e tals...
Nem todos que são, estão. Nem todos que estão, são...
Avatar do usuário
Pássaro
Forista
Forista
Mensagens: 10692
Registrado em: 01 Nov 2008 08:45
Localização: bahia
Contato:

Re: Novo anúncio sobre "Congresso Internacional no Brasil"

Mensagem não lida por Pássaro »

Governing Body Superstars! Eita povo carente meu deus! :1
O barco da torre tá afundando?
Avatar do usuário
Jorge
Forista
Forista
Mensagens: 4031
Registrado em: 14 Dez 2010 12:07
Localização: Paraná

Re: Novo anúncio sobre "Congresso Internacional no Brasil"

Mensagem não lida por Jorge »

Chopin escreveu:Eu ouvi a leitura dessa carta na reunião, o ancião que leu enfatizou várias vezes que NÃO é pra os irmãos fazerem arranjos para irem nesse congresso especial, ele falou com tanta firmeza que parecia um general falando com seus soldados, que organização ''amorosa''! :roll:
Como se resolvesse um anúncio da tribuna!
  • Conhecereis a internet e a internet vos libertará.
. - Jorge
Avatar do usuário
muppets
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 238
Registrado em: 18 Abr 2012 20:21

Re: Novo anúncio sobre "Congresso Internacional no Brasil"

Mensagem não lida por muppets »

Sou membro de uma Igreja Protestante, não quero levantar a bandeira da minha religião, pois todas, incluinda a minha, é cheia de defeitos :2 :9 . Mas, pelo menos os membros do Corpo de Oficiais (o para as TJ's seria o Corpo Governante) visita todas as congregações. É feita uma escala de modo que cada um deles dê conta de visitar. Cito isto, pelo fato da religião que se diz amoroso e perfeita não deixar seus próprios membros visitarem a um congresso onde o CG estará presente via satélite. Se a religião que se diz verdadeira e amorosa não faz isto, saibam que as religiões da "babilônia a grande" faz! e melhor: pessoalmente, e ainda visita a casa de alguns membros. Somos acostumados de um dos membros do Corpo de Oficiais visitarem irmãos na sua própria casa, será que um dos membros do Corpo Governante faria uma visista cristã na casa de um TJ que dedica de corpo e alma horas e horas na pregação?
Avatar do usuário
sscoss
Forista
Forista
Mensagens: 259
Registrado em: 28 Mar 2012 16:36

Re: Novo anúncio sobre "Congresso Internacional no Brasil"

Mensagem não lida por sscoss »

Nossa!! vou ir pra pedir um autógrafo. :10 :10 :10
"Confie naqueles que buscam a verdade, mas duvide daqueles que dizem que a encontraram".
Avatar do usuário
sscoss
Forista
Forista
Mensagens: 259
Registrado em: 28 Mar 2012 16:36

Re: Novo anúncio sobre "Congresso Internacional no Brasil"

Mensagem não lida por sscoss »

Estava falando com uma colega minha sobre o corpo governante e ela me contou de um ancião que uma vez cumprimentou um deles esse ancião disse pra ela que num queria nem lavar a mão depois hehe
"Confie naqueles que buscam a verdade, mas duvide daqueles que dizem que a encontraram".
Avatar do usuário
Jorge
Forista
Forista
Mensagens: 4031
Registrado em: 14 Dez 2010 12:07
Localização: Paraná

Re: Novo anúncio sobre "Congresso Internacional no Brasil"

Mensagem não lida por Jorge »

sscoss escreveu:Estava falando com uma colega minha sobre o corpo governante e ela me contou de um ancião que uma vez cumprimentou um deles esse ancião disse pra ela que num queria nem lavar a mão depois hehe
Acredito! As TJs gostam de uma veneração e puxação se saco!
  • Conhecereis a internet e a internet vos libertará.
. - Jorge
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 136 visitantes