Pra que férias seus jovens bobos? (Ministério Junho/2012)

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
MAFLES
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 22 Jan 2011 12:27

Re: Pra que férias seus jovens bobos? (Ministério Junho/2012)

Mensagem não lida por MAFLES »

quem comenta sobre o ministerio do reino, poderia tornar disponivel para nos aqui...seria otimo.
Avatar do usuário
carlos
Forista
Forista
Mensagens: 238
Registrado em: 10 Mar 2009 16:08
Localização: Rio de Janeiro;RJ
Contato:

Re: Pra que férias seus jovens bobos? (Ministério Junho/2012)

Mensagem não lida por carlos »

sao 8 anos que estou dissociado e a conversa o texto continua o mesmo! nao muda!
Avatar do usuário
Pássaro
Forista
Forista
Mensagens: 10692
Registrado em: 01 Nov 2008 08:45
Localização: bahia
Contato:

Re: Pra que férias seus jovens bobos? (Ministério Junho/2012)

Mensagem não lida por Pássaro »

Mais repetitivo que isso só os lembretes para o congresso! Tem coisas que só rolam nos states e eles ficam lendo aqui também! Eita povinho cego!
O barco da torre tá afundando?
Avatar do usuário
Amber
Forista
Forista
Mensagens: 331
Registrado em: 05 Fev 2012 02:36

Re: Pra que férias seus jovens bobos? (Ministério Junho/2012)

Mensagem não lida por Amber »

Eu me batizei aos 13 anos e sempre assinava a petição de auxiliar para o mês de janeiro, até que comecei como pioneira regular aos 19 e blablabla. Po, até que era legal: conversava com as irmãs mais idosas e também com as mais pobrezinhas (acho que as únicas pessoas legais e sinceras daquele lugar eram elas), não precisava ficar aguentando a minha mãe enchendo o saco, tomava um bronze nas tiras da sandália (um luxo!) e ainda por cima dava pra emagrecer um pouquinho por conta do exercício =P

Mas as palavras são as mesmas pelo menos desde aquela época... e lá se vão 19 anos desde então.
Avatar do usuário
Errado
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 728
Registrado em: 03 Jun 2011 13:04

Re: Pra que férias seus jovens bobos? (Ministério Junho/2012)

Mensagem não lida por Errado »

é verdade.. o mesmo blá blá... mais acho q a tendencia é aliviar... tá ficando cansativo, e acho que os porquinhos do velho governante, ou melhor, os velhinhos do porco governante estão percebendo, ou alguem está percebendo e falando com eles. Eu prefiro acordar 7h todos os dias, pegar transito, ralar até 6, 7 da noite, e chegar em casa lá pras 7 ou 8, do que ir no campo 2h todos os dias...
Ele dá instintos ao homem. Ele lhe dá esse extraordinário dom, e o que faz depois? [...] É a maior piada de todas. Olhe, mas não toque. Toque, mas não prove. Prove, mas não engula.
Avatar do usuário
lininha
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 07 Dez 2008 01:41

Re: Pra que férias seus jovens bobos? (Ministério Junho/2012)

Mensagem não lida por lininha »

Gente, estou aqui pensando que passei muitosssssss meses de minha adolescência trabalhando para eles, em condiçoes insalubres, em bairros arriscados..... a gente não consegue nada com isso? Alegar trabalho infantil? Sei lá, Deixei de fazer tanta coisa..... estudar, ginástica, brincar..... td para ser pioneira.... e qdo foi injustamente reprendida então, tinha 13 anos, morria de caminhar, e sempre tinha que fazer mais horas! Isso pode mesmo?
Avatar do usuário
Pássaro
Forista
Forista
Mensagens: 10692
Registrado em: 01 Nov 2008 08:45
Localização: bahia
Contato:

Re: Pra que férias seus jovens bobos? (Ministério Junho/2012)

Mensagem não lida por Pássaro »

E agora querem deixar os trbalhadores sem almoço! Incentivando á pregar nessas horas! :8
O barco da torre tá afundando?
pimenta24
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 02 Jan 2013 00:47

Re: Pra que férias seus jovens bobos? (Ministério Junho/2012)

Mensagem não lida por pimenta24 »

Ainda tem muitos que saem nao pelo amor mais por interesse em ganhar privilegios de serviço e ficar "popular" com as irmanzinhas....o que eu conheco de pioneiro regular e servo safado aiai....
Avatar do usuário
petixubas
Forista
Forista
Mensagens: 351
Registrado em: 03 Mar 2011 02:06
Localização: Domingos Martins - ES

Re: Pra que férias seus jovens bobos? (Ministério Junho/2012)

Mensagem não lida por petixubas »

Jorge escreveu:Se é para ser pioneiro nas férias então é melhor ter aula o ano inteiro! :lol:
Essa foi boa! kkkkkk
"Plante amor e paz e a vida lhe trará colheita de paz e amor. " - Chico Xavier
Avatar do usuário
gerom
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8606
Registrado em: 28 Jul 2010 11:54
Localização: Balneário Camboriú

Re: Pra que férias seus jovens bobos? (Ministério Junho/2012)

Mensagem não lida por gerom »

Isso é cíclico. Deve sair num dos próximos KM (Ministérios) um convite para todos os jovens saírem de pioneiros novamente... pioneiros Unibanco (aqueles de 30 horas) e os normais...
"Se não está explicitamente indicado, está implicitamente excluído"
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 92 visitantes