Pra que férias seus jovens bobos? (Ministério Junho/2012)

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Ben
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 4247
Registrado em: 17 Nov 2008 13:05

Re: Pra que férias seus jovens bobos? (Ministério Junho/2012)

Mensagem não lida por Ben »

Enquanto os teocráticos, os zelosos, os que cultivam o espírito de alguém menor se lascam de verde e amarelo nessa esparrela, os mais fdps passam o rodô nas gostosas. Será que isso também vai entrar nos novos rolos? :?: :mrgreen:
"A quantidade de alimentos necessária para cada ser humano é aquela que cabe na concavidade de suas mãos unidas" - Buda
Avatar do usuário
Luiz Bozzo LionHeart
Forista
Forista
Mensagens: 456
Registrado em: 18 Mai 2010 13:36

Re: Pra que férias seus jovens bobos? (Ministério Junho/2012)

Mensagem não lida por Luiz Bozzo LionHeart »

EU não podia sair de férias do trabalho que sempre vinha um irmão chato que dizia: - Já assinou a petição de pioneiro? Ai que ódio, como diz o Tiririca...
Avatar do usuário
Luiz Bozzo LionHeart
Forista
Forista
Mensagens: 456
Registrado em: 18 Mai 2010 13:36

Re: Pra que férias seus jovens bobos? (Ministério Junho/2012)

Mensagem não lida por Luiz Bozzo LionHeart »

Eu trabalhava na minha folga de sabado e domingo para construir salões do reino, assembleia, etc. , o dia inteiro, no sol escaldante, e ainda tinha que pagar pelo onibus fretado, a comida que serviam e a estadia lá...trabalho semiescravo!
Avatar do usuário
Exelsius
Forista
Forista
Mensagens: 861
Registrado em: 17 Jul 2012 23:41

Re: Pra que férias seus jovens bobos? (Ministério Junho/2012)

Mensagem não lida por Exelsius »

Luiz Bozzo LionHeart escreveu:Eu trabalhava na minha folga de sabado e domingo para construir salões do reino, assembleia, etc. , o dia inteiro, no sol escaldante, e ainda tinha que pagar pelo onibus fretado, a comida que serviam e a estadia lá...trabalho semiescravo!
Pior que trabalho semi escravo ou escravo...
Escravos nao pagam para trabalhar. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Ao contrario dos "voluntarios" da torre.
"You live your life, behind the wall, You got no life, not at all." Motorhead
Avatar do usuário
Pássaro
Forista
Forista
Mensagens: 10692
Registrado em: 01 Nov 2008 08:45
Localização: bahia
Contato:

Re: Pra que férias seus jovens bobos? (Ministério Junho/2012)

Mensagem não lida por Pássaro »

Saí de pioneiro nas férias apenas uma vez e nunca mais! Esse prazer a seita não me tira! :1
O barco da torre tá afundando?
Avatar do usuário
Ben
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 4247
Registrado em: 17 Nov 2008 13:05

Re: Pra que férias seus jovens bobos? (Ministério Junho/2012)

Mensagem não lida por Ben »

Pássaro escreveu:Saí de pioneiro nas férias apenas uma vez e nunca mais! Esse prazer a seita não me tira! :1
Que prazer mais fdp - sair de pioneiro nas férias. :mrgreen:
"A quantidade de alimentos necessária para cada ser humano é aquela que cabe na concavidade de suas mãos unidas" - Buda
Avatar do usuário
TJ-EXAUSTO
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 16 Ago 2012 14:43

Re: Pra que férias seus jovens bobos? (Ministério Junho/2012)

Mensagem não lida por TJ-EXAUSTO »

A reunião de serviço desta semana trouxe outra parte na qual um ancião juntamente com a família considera o que fazer nas férias. Ai o EFD/CG deixa claro que TALVEZ a família possa cogitar a possibilidade de uma viagem. Ou seja, férias para descansar nem pensar.
Avatar do usuário
TJCalado
Forista
Forista
Mensagens: 5335
Registrado em: 11 Mar 2012 21:40

Re: Pra que férias seus jovens bobos? (Ministério Junho/2012)

Mensagem não lida por TJCalado »

TJ-EXAUSTO escreveu:A reunião de serviço desta semana trouxe outra parte na qual um ancião juntamente com a família considera o que fazer nas férias. Ai o EFD/CG deixa claro que TALVEZ a família possa cogitar a possibilidade de uma viagem. Ou seja, férias para descansar nem pensar.
O ministério do reino diz exatamente assim:
10 min: Quais são os seus planos para as férias? Um ancião ou um servo ministerial considera com sua família seus planos para as próximas férias. Falam sobre assistir a todas as sessões do congresso de distrito, ser pioneiros auxiliares e talvez tirar tempo para alguma recreação ou viajar...
*O grifo é meu, e somente ele é necessário.
"Invejo a burrice, porque é eterna."
- Nelson Rodrigues
Avatar do usuário
TJ-EXAUSTO
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 16 Ago 2012 14:43

Re: Pra que férias seus jovens bobos? (Ministério Junho/2012)

Mensagem não lida por TJ-EXAUSTO »

TJCalado escreveu:
TJ-EXAUSTO escreveu:A reunião de serviço desta semana trouxe outra parte na qual um ancião juntamente com a família considera o que fazer nas férias. Ai o EFD/CG deixa claro que TALVEZ a família possa cogitar a possibilidade de uma viagem. Ou seja, férias para descansar nem pensar.
O ministério do reino diz exatamente assim:
10 min: Quais são os seus planos para as férias? Um ancião ou um servo ministerial considera com sua família seus planos para as próximas férias. Falam sobre assistir a todas as sessões do congresso de distrito, ser pioneiros auxiliares e talvez tirar tempo para alguma recreação ou viajar...
*O grifo é meu, e somente ele é necessário.

Obrigado, TJCalado

Eu não estava com o ministério aqui.
Avatar do usuário
Manuel Oliver
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2041
Registrado em: 28 Ago 2012 04:58

Re: Pra que férias seus jovens bobos? (Ministério Junho/2012)

Mensagem não lida por Manuel Oliver »

Deixei de ir no salão também por causa que os anciãos chato ficaram dando indireta da tribuna,um ancião reclamou que muitos estavam indo viajar e estavam deixando o lado espiritual de lado.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: cabeludo08 e 126 visitantes