Alguém do fórum já professou ser "Cristão Ungido" ?

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
felipemoura
Forista
Forista
Mensagens: 123
Registrado em: 08 Jan 2012 16:35

Alguém do fórum já professou ser "Cristão Ungido" ?

Mensagem não lida por felipemoura »

No tempo da organização, você já professou ser "Cristão Ungido"? Em caso afirmativo, por gentileza, responda às questões abaixo de meu interesse, e acredito do interesse e curiosidade dos demais:

1. Como "soube que era" da classe dos Ungidos? - por exemplo, através de um sonho?
2. Como a congregação e o ancião local reagiu? - quero dizer, foram contrários?
3. Durante a comemoração, particularmente, como se sentia sendo o único (se não houvesse mais na congregação) a participar dos emblemas?

d:8

Para uso da moderação---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Marcadores: Ungido;
Ver índice geral
Editado pela última vez por Lourisvaldo Santana em 25 Dez 2020 16:17, em um total de 1 vez.
Razão: Inserir marcadores
Avatar do usuário
Cobra
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 28 Dez 2012 09:15

Re: Alguém do fórum já professou ser "Cristão Ungido" ?

Mensagem não lida por Cobra »

Putz ninguem ungido kkk
Avatar do usuário
Jorge
Forista
Forista
Mensagens: 4031
Registrado em: 14 Dez 2010 12:07
Localização: Paraná

Re: Alguém do fórum já professou ser "Cristão Ungido" ?

Mensagem não lida por Jorge »

Olha, tinha um mais já foi pro céu! :1 :1 :1
  • Conhecereis a internet e a internet vos libertará.
. - Jorge
Avatar do usuário
Mestre dos Magos
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 721
Registrado em: 21 Dez 2010 13:09
Localização: Região dos Grandes Lagos - Interior de São Paulo

Re: Alguém do fórum já professou ser "Cristão Ungido" ?

Mensagem não lida por Mestre dos Magos »

:sa8:
Jorge escreveu:Olha, tinha um mais já foi pro céu! :1 :1 :1
A repetição não transforma uma mentira numa verdade - Franklin Roosevelt Ex Presidente do EUA
Avatar do usuário
Jamir
Forista
Forista
Mensagens: 2436
Registrado em: 27 Dez 2010 14:40
Localização: somewhere in Europe...

Re: Alguém do fórum já professou ser "Cristão Ungido" ?

Mensagem não lida por Jamir »

99% dos ungidos são gente doida. Os TJs que questionam suas crenças (e hoje estão aqui) são gente muito lucida.

Conclusão: Creio que veio perguntar no sitio errado.

No entanto suas perguntas são muito interessantes e fiquei curioso em saber como um ungido reponderia.
♫♫ É Deus veraz que tudo prediz, somos seu povo feliz! ♫♫
(repetir até acreditar)
Avatar do usuário
Aprendiz de Cristo
Forista
Forista
Mensagens: 1018
Registrado em: 08 Ago 2009 16:55

Re: Alguém do fórum já professou ser "Cristão Ungido" ?

Mensagem não lida por Aprendiz de Cristo »


Olá,

Como as Tj identificam um suposto ungido... e
Que características o diferenciariam dos demais :?:
Se Jeová que é Bom, destrói a família. O que é que fica pro diabo? :roll:
Haverá mãe que possa esquecer seu bebê que ainda mama e não ter compaixão do filho que gerou? Contudo, ainda que ela se esquecesse, Eu jamais me esquecerei de ti!
(Is 49:15)
exatoverdade
Forista
Forista
Mensagens: 285
Registrado em: 13 Out 2012 18:09
Contato:

Re: Alguém do fórum já professou ser "Cristão Ungido" ?

Mensagem não lida por exatoverdade »

Olá,
Sim, eu testemunhei a ação do espírito santo:

1. Como "soube que era" da classe dos Ungidos? - por exemplo, através de um sonho?

Eu estava estudando as Escrituras no dia 16 de Março de 2012 quando após essas descobertas:
http://exatoverdade.blogspot.com.br/201 ... ao-do.html
Lendo João 15-16, uma força cegou me os olhos e depois eu senti uma expansão (ascensão) como que transformando-me em um outro ser. Durante a transformação pude perceber a presença do espírito.

2. Como a congregação e o ancião local reagiu? - quero dizer, foram contrários?

Descrença,...chamaram me de louco, jovem demais para ser ungido (32 anos) e de estar sob influências demoníacas.
Jogaram fora todos os meus livros e cadernos do curso de Engenharia Elétrica. Alegaram estar sob influência espírita.

Os anciãos recomendaram que eu fosse ao médico, psicanalista , psicólogo, fiz ressonância magnética do cérebro, etc
Todos exames mostraram que eu estava perfeitamente saudável e sem problemas mentais.
O psicólogo (recomendado por uma TJ) chegou a afirmar que quem deveria consultar um psicólogo eram os anciãos que me chamavam de louco.

Ao expor o que eu estudei e descobri pelo exame da Bíblia, fui removido do cargo de ancião e depois de alguns meses, expulso "da sinagoga".

3. Durante a comemoração, particularmente, como se sentia sendo o único (se não houvesse mais na congregação) a participar dos emblemas?
- senti ao mesmo tempo uma oposição humana (várias indiretas e diretas dentro do salão) e uma alegria de confessar estar em união com Jesus Cristo.

Paulo Vicentini
http://exatoverdade.blogspot.com.br/
Avatar do usuário
Lord Vader
Forista
Forista
Mensagens: 969
Registrado em: 02 Mar 2011 09:05

Re: Alguém do fórum já professou ser "Cristão Ungido" ?

Mensagem não lida por Lord Vader »

exatoverdade escreveu:Olá,
Sim, eu testemunhei a ação do espírito santo:

1. Como "soube que era" da classe dos Ungidos? - por exemplo, através de um sonho?

Eu estava estudando as Escrituras no dia 16 de Março de 2012 quando após essas descobertas:
http://exatoverdade.blogspot.com.br/201 ... ao-do.html
Lendo João 15-16, uma força cegou me os olhos e depois eu senti uma expansão (ascensão) como que transformando-me em um outro ser. Durante a transformação pude perceber a presença do espírito.

2. Como a congregação e o ancião local reagiu? - quero dizer, foram contrários?

Descrença,...chamaram me de louco, jovem demais para ser ungido (32 anos) e de estar sob influências demoníacas.
Jogaram fora todos os meus livros e cadernos do curso de Engenharia Elétrica. Alegaram estar sob influência espírita.

Os anciãos recomendaram que eu fosse ao médico, psicanalista , psicólogo, fiz ressonância magnética do cérebro, etc
Todos exames mostraram que eu estava perfeitamente saudável e sem problemas mentais.
O psicólogo (recomendado por uma TJ) chegou a afirmar que quem deveria consultar um psicólogo eram os anciãos que me chamavam de louco.

Ao expor o que eu estudei e descobri pelo exame da Bíblia, fui removido do cargo de ancião e depois de alguns meses, expulso "da sinagoga".

3. Durante a comemoração, particularmente, como se sentia sendo o único (se não houvesse mais na congregação) a participar dos emblemas?
- senti ao mesmo tempo uma oposição humana (várias indiretas e diretas dentro do salão) e uma alegria de confessar estar em união com Jesus Cristo.

Paulo Vicentini
http://exatoverdade.blogspot.com.br/
To na casa dos 30 também. Daria tudo para ver a cara do povo se eu resolvesse dar uma provadinha no pão rsrs. Ué, Cristo não foi ungido com 29 anos?
"Demore o tempo que for para decidir o que você quer da vida, e depois que decidir não recue ante nenhum pretexto, porque o mundo tentará te dissuadir" (Friedrich Nietzsche)
Avatar do usuário
Lord Vader
Forista
Forista
Mensagens: 969
Registrado em: 02 Mar 2011 09:05

Re: Alguém do fórum já professou ser "Cristão Ungido" ?

Mensagem não lida por Lord Vader »

Ops, aos 30 anos. 29 foi a data he he (29EC)
"Demore o tempo que for para decidir o que você quer da vida, e depois que decidir não recue ante nenhum pretexto, porque o mundo tentará te dissuadir" (Friedrich Nietzsche)
Avatar do usuário
rick
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 26 Mar 2012 00:37

Re: Alguém do fórum já professou ser "Cristão Ungido" ?

Mensagem não lida por rick »

E eu com 18 pensando em provar dos emblemas(so de zueira mesmo). kkkk. Queria ver o que ia dar... Mas melhor deixar pra la.
"A religião é o ópio do povo" Karl Marx
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: cabeludo08, Google [Bot] e 133 visitantes