"Proteja seu coração" - CONGRESSO 2012/13

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Pássaro
Forista
Forista
Mensagens: 10692
Registrado em: 01 Nov 2008 08:45
Localização: bahia
Contato:

Re: "Proteja seu coração" - CONGRESSO 2012/13

Mensagem não lida por Pássaro »

Queijo 86 escreveu:Hoje gravei todo o drama. O simpósio e os dois discursos. Durante a semana quero postar. O drama tem uma cena engraçada . O pai preocupado com a filha namorar um não batizado, mas ele mesmo admite que o que o preocupa é o risco de perder privilégios. Hoje foi lançado o dvd do drama de 2010. Não foi mencionado nada sobre a tradução revisada. Nada. Lembro uma vez. Um mês atrás que fui à reunião de jaqueta. Eu faria a demonstração de apresentação das revistas. Tive de tirar a jaqueta pra fazer.
Posta no you tube pros tjtinhas ficarem mais irados! E esse papao de privilégios os caras tão apelando só que muitos não ligam mais pra isso. A seita tá meio q desesperada, pois a qualidade dos oradores só faz piorar!
O barco da torre tá afundando?
Avatar do usuário
Queijo 86
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 27 Jun 2012 12:21
Localização: Curitiba, Paraná.

Re: "Proteja seu coração" - CONGRESSO 2012/13

Mensagem não lida por Queijo 86 »

No site já tem o programa das assembleias, em ingles?!?!!??!
Sei mais do que eu quis. Mais do que sou. Sei do que sei....
MAFLES
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 22 Jan 2011 12:27

Re: "Proteja seu coração" - CONGRESSO 2012/13

Mensagem não lida por MAFLES »

Tem como tornar disponivel as imagens das brochuras e tb disponibilizar os discursos gravados? grato
Avatar do usuário
Exbrother
Forista
Forista
Mensagens: 245
Registrado em: 26 Fev 2012 16:12

Re: "Proteja seu coração" - CONGRESSO 2012/13

Mensagem não lida por Exbrother »

Pássaro escreveu:Alguém que assistiu ao congresso colocou alguns minutos do drama tosco no you tube e os tjtinhas cairam de pau criticando! ô povo idiota só vem quem quer! :1

http://www.youtube.com/watch?v=HvEJWuieRM8
Aff, coitado dos jovens, outro drama enchendo o saco deles. O que vai ter de Pais fanaticos cutucando seus filhos. nossa... ainda bem q nao vou ouvir isso mais!!!
Avatar do usuário
RexTJ
Forista
Forista
Mensagens: 940
Registrado em: 04 Dez 2011 15:24
Localização: São Bernardo - SP

Re: "Proteja seu coração" - CONGRESSO 2012/13

Mensagem não lida por RexTJ »

[quote="Queijo 86]Um mês atrás que fui à reunião de jaqueta. Eu faria a demonstração de apresentação das revistas. Tive de tirar a jaqueta pra fazer.[/quote]
Como se no campo alguém fosse de terno e não de blusa...
Nem todos que são, estão. Nem todos que estão, são...
Avatar do usuário
Little Rooster
Forista
Forista
Mensagens: 938
Registrado em: 29 Mar 2012 09:18

Re: "Proteja seu coração" - CONGRESSO 2012/13

Mensagem não lida por Little Rooster »

gente... alguem tem o drama inteiro pra eu assistir?

fiquei enojado com o tom novelinha que eles deram... (vi um pedaço no youtube). uma tremenda falta de respeito do CG, brincar com a solteirisse das irmãs... totalmente troll.

meu pai uma fez foi Gideao num congresso em 199? e eu lembro da seriedade que viamos nos ensaios e no vislumbre de coisas passadas e tal tal tal.... agora virou novela... na regiao de sertaozinho tem um anciao tradicionalmente conhecido por dirigir dramas ha tempos... e ele provavelmente deve ta assustado com a queda na qualidade.
Avatar do usuário
silvagonzalves
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 10 Ago 2011 11:02
Localização: Estado de São Paulo

Re: "Proteja seu coração" - CONGRESSO 2012/13

Mensagem não lida por silvagonzalves »

fiquei enojado com o tom novelinha que eles deram.
Na verdade, estão fazendo isso porque se não for assim, JOVEM NENHUM presta atenção...
Avatar do usuário
Tyler Durden
Forista
Forista
Mensagens: 508
Registrado em: 11 Fev 2011 12:41

Re: "Proteja seu coração" - CONGRESSO 2012/13

Mensagem não lida por Tyler Durden »

silvagonzalves escreveu:
fiquei enojado com o tom novelinha que eles deram.
Na verdade, estão fazendo isso porque se não for assim, JOVEM NENHUM presta atenção...

Assino embaixo!
Depois de anos de dramas com jovens dormindo tiveram que mudar muita coisa para que a atenção ficasse presa ao que estava sendo dito.
Imagem
Avatar do usuário
gerom
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8606
Registrado em: 28 Jul 2010 11:54
Localização: Balneário Camboriú

Re: "Proteja seu coração" - CONGRESSO 2012/13

Mensagem não lida por gerom »

fabiohesse escreveu:gente... alguem tem o drama inteiro pra eu assistir?

fiquei enojado com o tom novelinha que eles deram... (vi um pedaço no youtube). uma tremenda falta de respeito do CG, brincar com a solteirisse das irmãs... totalmente troll.

meu pai uma fez foi Gideao num congresso em 199? e eu lembro da seriedade que viamos nos ensaios e no vislumbre de coisas passadas e tal tal tal.... agora virou novela... na regiao de sertaozinho tem um anciao tradicionalmente conhecido por dirigir dramas ha tempos... e ele provavelmente deve ta assustado com a queda na qualidade.
Realmente esse drama não foi um "drama bíblico". Foi um teatrinho inventado, escrito, pela Torre de Vigia, para ocasionar comoção, emoção, nos membros TJs.

A Torre deu agora de inventar estórias e produzi-las na forma de teatro apelando incrivelmente para a atitude de dó, de pena, de emoção dos membros. No drama tem muito choro, muita situação de estres para provocar na assistência um quadro de que cada um poderia estar vivendo aquela situação, REALMENTE, como uma NOVELA de televisão, do mundo de satanás, que a Torre, os ancião, os SCs e SDs tanto falam mal. Mas, já viu né: a chuva que chove aqui não é a mesma chuva que chove lá!
"Se não está explicitamente indicado, está implicitamente excluído"
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 129 visitantes