"Proteja seu coração" - CONGRESSO 2012/13

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
alfalagos
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 14 Mar 2011 09:54

Re: "Proteja seu coração" - CONGRESSO 2012/13

Mensagem não lida por alfalagos »

e o esboços desse ano alguem já conseguiu? e tiver me mandem. grato
Avatar do usuário
Bruce D.
Forista
Forista
Mensagens: 3112
Registrado em: 05 Nov 2008 17:12
Localização: ABC - SP

Re: "Proteja seu coração" - CONGRESSO 2012/13

Mensagem não lida por Bruce D. »

Eu fui no Congresso na ultima sexta feira (06/07) e posso dizer que a ladainha continua a mesma. Foi lançada duas brochuras visando abrir novos estudos e encaminhar os estudantes para a Torre.

O nome das brochuras são:

Boas Noticias de Deus Para Você! - Essa brochura irá substituir a brochura Deus Requer

Quem Está Fazendo a Vontade de Jeová Hoje? - Essa brochura vai substituir a brochura - Testemunhas de Jeová - Em Que Creem?

As demonstrações e entrevistas estão cada vez mais toscas.

Tá duro de aguentar!
Quicksand Jesus I need you
Quicksand Jesus I believe you
Quicksand I'm so far away

- Skid Row
Avatar do usuário
Pássaro
Forista
Forista
Mensagens: 10692
Registrado em: 01 Nov 2008 08:45
Localização: bahia
Contato:

Re: "Proteja seu coração" - CONGRESSO 2012/13

Mensagem não lida por Pássaro »

Alguém que assistiu ao congresso colocou alguns minutos do drama tosco no you tube e os tjtinhas cairam de pau criticando! ô povo idiota só vem quem quer! :1

http://www.youtube.com/watch?v=HvEJWuieRM8
O barco da torre tá afundando?
Avatar do usuário
Queijo 86
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 27 Jun 2012 12:21
Localização: Curitiba, Paraná.

Re: "Proteja seu coração" - CONGRESSO 2012/13

Mensagem não lida por Queijo 86 »

Hoje gravei todo o drama. O simpósio e os dois discursos. Durante a semana quero postar. O drama tem uma cena engraçada . O pai preocupado com a filha namorar um não batizado, mas ele mesmo admite que o que o preocupa é o risco de perder privilégios. Hoje foi lançado o dvd do drama de 2010. Não foi mencionado nada sobre a tradução revisada. Nada. Lembro uma vez. Um mês atrás que fui à reunião de jaqueta. Eu faria a demonstração de apresentação das revistas. Tive de tirar a jaqueta pra fazer.
Sei mais do que eu quis. Mais do que sou. Sei do que sei....
Avatar do usuário
gerom
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8606
Registrado em: 28 Jul 2010 11:54
Localização: Balneário Camboriú

Re: "Proteja seu coração" - CONGRESSO 2012/13

Mensagem não lida por gerom »

mayhra escreveu: É incrível eles condenarem o estudo do hebraico e do grego!

Que sacanagem!
Sacanagem nada! Senão as Tjs irão descobrir lá em Revelação 7, onde fala do 144 mil e da grande multidão estão no "templo" adorando a Deus, e que a palavra grega usada ali para 'templo' traduzida na TNM é 'naós', que na realidade quer dizer santíssimo, e o santíssimo fica no céu. Embora a Torre insista que naós pode significar o templo como um todo, o não é verdade!

Eles são é espertos! Estão tentando unir as Tjs e conter o esvaziamento! Até vão ser bem sucedidos só o tempo dirá. A Torre de Vigia possui uma quadrilha formada pelo CG que está tentando a todo custo manter os donativos, seu principal objetivo.
"Se não está explicitamente indicado, está implicitamente excluído"
Avatar do usuário
Pássaro
Forista
Forista
Mensagens: 10692
Registrado em: 01 Nov 2008 08:45
Localização: bahia
Contato:

Re: "Proteja seu coração" - CONGRESSO 2012/13

Mensagem não lida por Pássaro »

Queijo 86 escreveu:Hoje gravei todo o drama. O simpósio e os dois discursos. Durante a semana quero postar. O drama tem uma cena engraçada . O pai preocupado com a filha namorar um não batizado, mas ele mesmo admite que o que o preocupa é o risco de perder privilégios. Hoje foi lançado o dvd do drama de 2010. Não foi mencionado nada sobre a tradução revisada. Nada. Lembro uma vez. Um mês atrás que fui à reunião de jaqueta. Eu faria a demonstração de apresentação das revistas. Tive de tirar a jaqueta pra fazer.
Posta no you tube pros tjtinhas ficarem mais irados! E esse papao de privilégios os caras tão apelando só que muitos não ligam mais pra isso. A seita tá meio q desesperada, pois a qualidade dos oradores só faz piorar!
O barco da torre tá afundando?
Avatar do usuário
Queijo 86
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 27 Jun 2012 12:21
Localização: Curitiba, Paraná.

Re: "Proteja seu coração" - CONGRESSO 2012/13

Mensagem não lida por Queijo 86 »

No site já tem o programa das assembleias, em ingles?!?!!??!
Sei mais do que eu quis. Mais do que sou. Sei do que sei....
MAFLES
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 22 Jan 2011 12:27

Re: "Proteja seu coração" - CONGRESSO 2012/13

Mensagem não lida por MAFLES »

Tem como tornar disponivel as imagens das brochuras e tb disponibilizar os discursos gravados? grato
Avatar do usuário
Exbrother
Forista
Forista
Mensagens: 245
Registrado em: 26 Fev 2012 16:12

Re: "Proteja seu coração" - CONGRESSO 2012/13

Mensagem não lida por Exbrother »

Pássaro escreveu:Alguém que assistiu ao congresso colocou alguns minutos do drama tosco no you tube e os tjtinhas cairam de pau criticando! ô povo idiota só vem quem quer! :1

http://www.youtube.com/watch?v=HvEJWuieRM8
Aff, coitado dos jovens, outro drama enchendo o saco deles. O que vai ter de Pais fanaticos cutucando seus filhos. nossa... ainda bem q nao vou ouvir isso mais!!!
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 143 visitantes