"Proteja seu coração" - CONGRESSO 2012/13

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Chopin
Forista
Forista
Mensagens: 894
Registrado em: 01 Jun 2010 14:37
Localização: São Bernardo do Campo

Re: "Proteja seu coração" - CONGRESSO 2012/13

Mensagem não lida por Chopin »

Marquei meu nome para ir no sábado e domingo, aí vou ver esse drama, já estou me preparando psicologicamente pra ir pra essa tortura, vai ser em Mairiporã, qualquer coisa vou dar uma caminhada pelo refeitório ou no estacionamento
Prefiro Ser Essa Metamorfose Ambulante Do Que Ter Aquela Velha Opinião Formada Sobre Tudo
Avatar do usuário
Jorge
Forista
Forista
Mensagens: 4031
Registrado em: 14 Dez 2010 12:07
Localização: Paraná

Re: "Proteja seu coração" - CONGRESSO 2012/13

Mensagem não lida por Jorge »

Chopin escreveu:Marquei meu nome para ir no sábado e domingo, aí vou ver esse drama, já estou me preparando psicologicamente pra ir pra essa tortura, vai ser em Mairiporã, qualquer coisa vou dar uma caminhada pelo refeitório ou no estacionamento
Preferia ficar paquerando! :lol:
  • Conhecereis a internet e a internet vos libertará.
. - Jorge
Avatar do usuário
The Pretender
Forista
Forista
Mensagens: 166
Registrado em: 15 Mai 2012 12:08
Localização: Abc Paulista

Re: "Proteja seu coração" - CONGRESSO 2012/13

Mensagem não lida por The Pretender »

Eu também estarei em Mairiporã. A preparação psicológica para estar presente nesses dois dias começou! Então Chopin, estamos no mesmo barco....
"Confiar ou não confiar, eis a questão."
Avatar do usuário
Pássaro
Forista
Forista
Mensagens: 10692
Registrado em: 01 Nov 2008 08:45
Localização: bahia
Contato:

Re: "Proteja seu coração" - CONGRESSO 2012/13

Mensagem não lida por Pássaro »

http://www.youtube.com/watch?v=OZxqnsT2FCQ

Quem tiver estômago aqui tá um link do drama! Assisti agora pra não ver na época da minha tortura distrital! Dá nojo! :iergh7:
O barco da torre tá afundando?
Avatar do usuário
gerom
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8606
Registrado em: 28 Jul 2010 11:54
Localização: Balneário Camboriú

Re: "Proteja seu coração" - CONGRESSO 2012/13

Mensagem não lida por gerom »

Pássaro escreveu:http://www.youtube.com/watch?v=OZxqnsT2FCQ

Quem tiver estômago aqui tá um link do drama! Assisti agora pra não ver na época da minha tortura distrital! Dá nojo! :iergh7:
:1 :1 :1 ... quanta gente interessada na novelinha torreana! O que tem de gente levantando e andando...
"Se não está explicitamente indicado, está implicitamente excluído"
Avatar do usuário
Quase desistindo
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 59
Registrado em: 13 Jul 2012 14:11

Re: "Proteja seu coração" - CONGRESSO 2012/13

Mensagem não lida por Quase desistindo »

Eu fui nesse congresso amarrada, e na hora do drama sai pra fora e fui toma um lanche,
pq aquela novelinha tava me dando nojo. hó coisa mais sem pé sem cabeça.

mais pior foi o lançamento de dvd infantil, com duas historinhas de pedro e o cantico 120 cantado pelas crianças ( tipo Xuxa só para baixinhos). Meu deus nunca vi tanto pai e mãe chorando, eu tbm quase chorei de desgosto de sabe que essas crianças vão ser obrigadas a assisti isso vez a pós vez. tadinhus....
“Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.”
Albert Einstein
Avatar do usuário
gerom
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8606
Registrado em: 28 Jul 2010 11:54
Localização: Balneário Camboriú

Re: "Proteja seu coração" - CONGRESSO 2012/13

Mensagem não lida por gerom »

Quase desistindo escreveu:Eu fui nesse congresso amarrada, e na hora do drama sai pra fora e fui toma um lanche,
pq aquela novelinha tava me dando nojo. hó coisa mais sem pé sem cabeça.

mais pior foi o lançamento de dvd infantil, com duas historinhas de pedro e o cantico 120 cantado pelas crianças ( tipo Xuxa só para baixinhos). Meu deus nunca vi tanto pai e mãe chorando, eu tbm quase chorei de desgosto de sabe que essas crianças vão ser obrigadas a assisti isso vez a pós vez. tadinhus....
Com relação ao teatrinho... Sentimentalismo total e puro!

Além da Torre provocar os sentimentos das pessoas com um melodrama, muitos casais se sentiram na mesma situação da novelinha... vou te dizer (mas não conta pra ninguém, não), o que tem de casal se separando dentro dos SRs, não é mole, não! (se separando de fato ou não) Daí muitos sentiram na própria pele a situação contada no melodrama, podendo estarem passando na mesma situação contada na novelinha ou qualquer coisa parecida, ou não.

Mais um comentário sobre o teatro...

Mais um pouco a Torre vai fazer um teatrinho de fantoches para tentar prender o povo TJ às suas artimanhas. E também para mostrar que o povo TJ não passa de fantoche na mão do corpo governante, sendo manipulados (em suas consciências) por meio de seus ensinos, interpretações, manias, maneira de viver, maneira de vestir, maneira de agir...

O CG não passa de um bando de maníacos, sendo "lobos em pele de carneiro"!
Editado pela última vez por gerom em 28 Jul 2012 21:34, em um total de 2 vezes.
"Se não está explicitamente indicado, está implicitamente excluído"
Avatar do usuário
Believe
Forista
Forista
Mensagens: 125
Registrado em: 13 Nov 2010 20:34

Re: "Proteja seu coração" - CONGRESSO 2012/13

Mensagem não lida por Believe »

tou vendo um monte de gente sendo espancada no congresso, eu nao iria..
"Everything is true - TSW"
Avatar do usuário
gerom
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8606
Registrado em: 28 Jul 2010 11:54
Localização: Balneário Camboriú

Re: "Proteja seu coração" - CONGRESSO 2012/13

Mensagem não lida por gerom »

Believe escreveu:tou vendo um monte de gente sendo espancada no congresso, eu nao iria..
É mesmo??? Espancamento???

Não vi isso não! Mas, se você não quiser ir, provavelmente será melhor. Se você viu isso talvez se esbarrar em alguém, ou for esbarrado, você vai causar confusão!
"Se não está explicitamente indicado, está implicitamente excluído"
Avatar do usuário
Pássaro
Forista
Forista
Mensagens: 10692
Registrado em: 01 Nov 2008 08:45
Localização: bahia
Contato:

Re: "Proteja seu coração" - CONGRESSO 2012/13

Mensagem não lida por Pássaro »

Quem é mais jovem nessa seita só tá ficando por dependencia econômmica, a prtir do momento que se sentem independentes pulam fora! Eles estão promovendo um verdadeiro assinte moral e psicológico!
Os casais que conheço jovens em sua maioria, só se dão bem pra torcida, tão querendo se livrar um do outro por causa da pressão para se casarem imposta pelos de plantão em seu ambiente!
O barco da torre tá afundando?
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 140 visitantes