Atos 2:17 - Texto que causa pavor nas Testemunhas de Jeová!

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
educarvalho
Sem Apresentação
Sem Apresentação
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Dez 2011 20:35

Atos 2:17 - Texto que causa pavor nas Testemunhas de Jeová!

Mensagem não lida por educarvalho »

(Atos 2:17) ‘“E nos últimos dias”, diz Deus, “derramarei do meu espírito sobre toda sorte de carne, e vossos filhos e vossas filhas profetizarão, e os vossos jovens terão visões e os vossos anciãos terão sonhos;
Bem as TJ sempre afirma estarem vivendo no tempo do fim, muito bem.
Ja que eles estao vivendo nos ultimos o texto de atos 2:17 tem que esta se cumprindo no meio deles, dos mais de dez anos, em que fui TJ numca ouvi citarem tal texto foi pesquisando suas proprias publicaçoes como por ex. ploclamadores do reino que meus olhos começaram a se abrir como nao conseguinham me responder me taxaram como opositor podem me chamar do que quiser mas a verdade e a seguinte se sao povo verdadeiro de Deus porque nao conseguem responder perguntas simples: porque atos 2:17 nao esta se cumprindo no meio das TJ? Como ja se sabe as Testemunhas de Jeova nao passa de mais um seguimento religioso fundada nao por Deus pois Deus nao começa sua obra com tantas profecias falsas 1914, 1918, 1925, 1975 estas falha da liderança das TJ me faz lembrar do que Jesus disse em MT. 24:24 " surgirao falsos cristos ""e falsos profetas, e realizariam o que? grandes sinais e prodigios, a fim de chamar a atencao das pessoas para si.Quando a liderança das TJ, usaram essas datas para dizer, que o fim do sistema de coisas findaria, conseguiram assim fazer com que sua religiao crescesse muito em numeros de pessoas atraindo-as por meio do medo, e nao ao amor a nosso grande criador Jeova e seu filho Jesus. d:9
Editado pela última vez por Poltergeist em 02 Jan 2012 11:52, em um total de 2 vezes.
Razão: Inclusão do texto e correção do título
Avatar do usuário
De olhos abertos
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 6385
Registrado em: 18 Nov 2009 10:07
Localização: São Paulo - SP

Re: atos 2:17 texto que causa pavor nas testemunhas de jeova!!!

Mensagem não lida por De olhos abertos »

Olá, educarvalho!

Pelo visto, você hoje frequenta outra denominação religiosa. Fiquei curioso de saber sua história. Conte-nos à vontade. d:8
educarvalho
Sem Apresentação
Sem Apresentação
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Dez 2011 20:35

Re: atos 2:17 texto que causa pavor nas testemunhas de jeova!!!

Mensagem não lida por educarvalho »

De olhos abertos escreveu:Olá, educarvalho!

Pelo visto, você hoje frequenta outra denominação religiosa. Fiquei curioso de saber sua história. Conte-nos à vontade. d:8
Nao frequento a nenhuma religiao mas sigo a cristo de modo independente cristo nao pregou uma religiao mas uma crença o cristianismo hoje vejo toda religiao como instrumento do Diabo.
Avatar do usuário
De olhos abertos
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 6385
Registrado em: 18 Nov 2009 10:07
Localização: São Paulo - SP

Re: atos 2:17 texto que causa pavor nas testemunhas de jeova!!!

Mensagem não lida por De olhos abertos »

Concordo com você!
educarvalho
Sem Apresentação
Sem Apresentação
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Dez 2011 20:35

Re: atos 2:17 texto que causa pavor nas testemunhas de jeova!!!

Mensagem não lida por educarvalho »

De olhos abertos escreveu:Concordo com você!
e vc e ex TJ?
Avatar do usuário
De olhos abertos
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 6385
Registrado em: 18 Nov 2009 10:07
Localização: São Paulo - SP

Re: atos 2:17 texto que causa pavor nas testemunhas de jeova!!!

Mensagem não lida por De olhos abertos »

Sim, sou ex-tj.
Se quiser conversar particularmente comigo, me mande mensagem privada.

:11
Avatar do usuário
Wesley MF
Forista
Forista
Mensagens: 1447
Registrado em: 06 Nov 2008 19:44

Re: atos 2:17 texto que causa pavor nas testemunhas de jeova!!!

Mensagem não lida por Wesley MF »

Realmente tem uma série de textos biblicos que as TJs "pulam" e essa é uma das principais razões para dar prioridade a suas literaturas.
Somente com o esses estudos montados que a sociedade consegue "direcionar" a linha de raciocínio das TJs, mantendo-as assim sob controle.

Qualquer TJ que resolver se dedicar a leitura livre da bíblia (que seja a própria TNM), começa a ter dúvidas sobre sua religião.
Thinking...
Avatar do usuário
Elezar Faruk
Forista
Forista
Mensagens: 237
Registrado em: 10 Out 2011 19:20
Localização: Rio de Janeiro - RJ, Brasil
Contato:

Re: atos 2:17 texto que causa pavor nas testemunhas de jeova!!!

Mensagem não lida por Elezar Faruk »

Aribagachi escreveu:Realmente tem uma série de textos biblicos que as TJs "pulam" e essa é uma das principais razões para dar prioridade a suas literaturas.
Somente com o esses estudos montados que a sociedade consegue "direcionar" a linha de raciocínio das TJs, mantendo-as assim sob controle.

Qualquer TJ que resolver se dedicar a leitura livre da bíblia (que seja a própria TNM), começa a ter dúvidas sobre sua religião.
Isto é verdade. Observo isso na minha jovem esposa que é uma TJ desassociada, que quando começa a debater comigo, temas bíblicos e suas contradições interpretativas, não consegue ir adiante alegando "dor de cabeça".

Diz ela estar ciente de tudo de errado (retorno de irmãos não arrependidos apoiados por anciãos, profecias e datas erradas, beth-sarin, critérios humanos errados nos julgamentos de/dissociativos, deixar de falar com irmãos na apostasia, contradições bíblicas pessoais, sabe que a organização não é a dona da verdade...) que acontece na sua antiga religião mas não quer mudar a sua forma de ter fé, mas concorda com a minha atual proibição de não deixá-la ir aos SR (tomei esta medida, contra a minha vontade, depois de inúmeras discussões desnecessárias para mim, com ela teimando em não querer avaliar esses fatos da torre, e saibam eu que sempre valorizei a liberdade de agir das pessoas, mas diante disso não tive opção).

Ela evita ler as Escrituras livremente como faço, inclusive a TNM dela, sabendo que aqui em casa tem duas, uma é dela e outra é minha, que consegui num sebo aqui do Rio. Mesmo que ela não queira ler uma das as outras quatro traduções das Sagradas Escrituras que tenho e prefira ler a dela ela não lê. É uma cabecinha muito confusa...

O problema das nossas religiões é que nós, os homens, não conseguimos tirar o melhor que elas nos oferecem, que é a nossa conexão com o Pai Celestial através de seu filho Jesus, sem ritos e proibições. Fé com lógica sensata sem controle mental.

Pessoas melhores, melhoram as religiões, é oque eu penso. Posso estar enganado pelo diabo, mas oro todos os dias a Jesus e a Iahweh, clamando discernimento e sabedoria, que eu definitivamente, não tenho.

Fraternalmente,
Elezar Faruk / Eduardo Oliveira
Um servo do Senhor Iahweh Deus e do Senhor Jesus Cristo
http://servosdeiahweh.wordpress.com
ELZA ARROIO
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3651
Registrado em: 04 Jan 2009 21:24

Re: atos 2:17 texto que causa pavor nas testemunhas de jeova!!!

Mensagem não lida por ELZA ARROIO »

educarvalho escreveu:
De olhos abertos escreveu:Olá, educarvalho!

Pelo visto, você hoje frequenta outra denominação religiosa. Fiquei curioso de saber sua história. Conte-nos à vontade. d:8
Nao frequento a nenhuma religiao mas sigo a cristo de modo independente cristo nao pregou uma religiao mas uma crença o cristianismo hoje vejo toda religiao como instrumento do Diabo.
Olá Edu ... seguir o cristianismo é seguro e ao mesmo tempo dificil, não necessitando de religião, mas dizer que as religiões servem ao diabo me parece radical demais....
Acredito que a crença em DEUS é mais que uma válvula de escape, é a CRIATURA PROCURANDO SEU CRIADOR....




Visitem meu blog:

http://www.anaelzaarroio.blogspot.com
Avatar do usuário
Viviane
Forista
Forista
Mensagens: 251
Registrado em: 19 Jun 2011 23:47

Re: atos 2:17 texto que causa pavor nas testemunhas de jeova!!!

Mensagem não lida por Viviane »

:6 Atos 2: 17 “Nos últimos dias, diz Deus, derramarei do meu Espírito sobre todos os povos. Os seus filhos e as suas filhas profetizarão, os jovens terão visões, os velhos terão sonhos.
18 Sobre os meus servos e as minhas servas derramarei do meu Espírito naqueles dias, e eles profetizarão.
19 Mostrarei maravilhas em cima, no céu, e sinais em baixo, na terra: sangue, fogo e nuvens de fumaça.
20 O sol se tornará em trevas e a lua em sangue, antes que venha o grande e glorioso dia do Senhor".

Certamente devera ocorrer também o que diz os versiculos 19 e 20. :2
Então ainda não estamos no tempo do fim, pois falta tudo mencionado acima para se cumprir.
A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. (Charles Chaplin)
Trancado

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes