Carta da torre de vigia proibindo de ir a shows.

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
faieppi
Forista
Forista
Mensagens: 252
Registrado em: 12 Mar 2010 09:22
Localização: Salvador
Contato:

Re: Carta da torre de vigia proibindo de ir a shows.

Mensagem não lida por faieppi »

kkkkkk, me lembro como hj, domingo, salão de assembleia, semana do festival de verão, o ultimo orador falow do show que o mundo esta preparando e nós na tentação de cair nessa armadilha do diabo, kkk, foi terminando o cântico e eu pegando o carro direto pra pegar o povo, metade irmãos, kkkkkkkk, foi hilario esse dia! Ahh, pros bisbilhoteiro q entram aqui e sabem quem eu sou pelo meu nick, fiquem sabendo que os que foram comigo hj tem belos cargos na congregação, mas os nomes morreram comigo, fiquem esquentando a cabeça para descobrir quem são!
Editado pela última vez por faieppi em 21 Dez 2011 20:16, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Eduardo.TJ
Forista
Forista
Mensagens: 2093
Registrado em: 28 Ago 2011 11:32
Localização: Algum lugar do Brasil

Re: Carta da torre de vigia proibindo de ir a shows.

Mensagem não lida por Eduardo.TJ »

MAFLES escreveu:Alguem do forum pode me enviar essa carta? grato

Ela está postada nesse tópico. Dá uma olhada lá pelo começo que você vai achar. Não está inteira, mas está a parte que interessa.
_________________________________
Apenas as Testemunhas de Jeová não conhecem as Testemunhas de Jeová.
MAFLES
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 22 Jan 2011 12:27

Re: Carta da torre de vigia proibindo de ir a shows.

Mensagem não lida por MAFLES »

Obrigado ja copiei e imprimi
Avatar do usuário
Daniel SPFC
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 08 Dez 2011 19:17

Re: Carta da torre de vigia proibindo de ir a shows.

Mensagem não lida por Daniel SPFC »

Não quero nem saber...se os Nickelback vierem mesmo ao Morumbi em São Paulo, estou lá :8
hehe...
"Quando se entrega o direito de escolha, de pensar por si mesmo à uma organização, política ou religiosa, o poder de decisão é roubado e paramos de crescer, de evoluir".
Avatar do usuário
feliciapink
Forista
Forista
Mensagens: 2993
Registrado em: 02 Fev 2015 08:47
Localização: não quero dizer

Re: Carta da torre de vigia proibindo de ir a shows.

Mensagem não lida por feliciapink »

Depois que casei passei a frequentar shows com meu marido. Shows internacionais e nacionais. Quando criança nunca pude nem podia sonhar com isso.

Me lembro que quando adolescente no final dos anos 80, queria muito ir no show do A-ha. Todas as minhas colegas de colégio iriam para vê e suspirar pelo Morten Harket. Eu tbm suspirava. E uma curiosidade: minha mãe apesar de tj bitolada, gostava muito de música e amava tbm as músicas do A-ha. Ela tinha um pequeno acervo com Lps, fitas e alguns CDs que estão guardados até hoje em memória dela. Quando se anunciou o show no Brasil, ela comentou que tinha vontade de assistir. Mas naquela época era inviável. Era a época dos coronéis anciões dos salões do reino. Se descobrissem, era repreensão pública se o sujeito tivesse no dia de sorte, se não, era desassociação mesmo. Até eu fiquei boba ouvindo minha mãe dizer isso. Soube de irmãs que foram repreendidas e seus esposos tbm, ou por terem permitido ou terem as acompanhado em shows do Roberto Carlos. Se perdia até cargo.

Só sei, que como meu marido tbm gosta, quando dá pra ir, comparecemos.. Ficamos longe de câmeras, e aprendi que não se deve postar nada a respeito se não quiser ter problema. Se bem que já postei 2 vezes e não deu nada para mim.

Não to nem aí para o que essa carta diz.
E se a cada escolha, você optar pela leveza?

Imagem
Ana Reis
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 270
Registrado em: 09 Out 2017 10:04

Re: Carta da torre de vigia proibindo de ir a shows.

Mensagem não lida por Ana Reis »

Pqp ninguém merece hein
Avatar do usuário
Aquiles de Troia
Moderador
Moderador
Mensagens: 1421
Registrado em: 23 Set 2017 17:14
Localização: Tróia

Re: Carta da torre de vigia proibindo de ir a shows.

Mensagem não lida por Aquiles de Troia »

RApaz, so se essa carta nunca foi lida na minha localidade porque o que mais se ver são TJs indo em shows aqui kkkkkkkk
Se não fosse proibido não seria motivo para ancião levar para a sala B, perca de privilégio ou ser motivo de fofoca de outras tjs
The Brother
Forista
Forista
Mensagens: 319
Registrado em: 03 Nov 2008 16:08

Re: Carta da torre de vigia proibindo de ir a shows.

Mensagem não lida por The Brother »

Teve uma outra carta lida ano passado ou retrasado. Os anciãos do fórum poderiam baixar e disponibilizar. Vejam no índice, 2015, 2016.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: cabeludo08, Google [Bot], RayFranz, Sombra e 101 visitantes