Jesus Cristo, o separador de famílias!

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Quasextj
Forista
Forista
Mensagens: 1329
Registrado em: 09 Fev 2009 12:07

Re: Jesus Cristo, o separador de famílias!

Mensagem não lida por Quasextj »

Jorge escreveu:Hoje eu vejo que o familiar que impede alguém de ser TJ está com toda a razão de fazer isso. Ah se eu tivesse ouvido minha mãe e irmãos quando me disseram que eu não deveria ser TJ. Acho que minha vida teria sido muito melhor do que é hoje!
Jorge, quando eu era jovem meu pai sempre falava para minha mãe que as TJ sofriam lavagem cerebral, nessa época minha mãe estava sendo doutrinada pelos falsos instrutores da Torre, e por incrível que pareça, só recentemente, depois das denúncias contra a seita divulgadas pela internet, é que pude entender esse alerta sobre lavagem cerebral e o perigo que é ser TJ. Há muito tempo atrás meu pai já conseguia perceber o que algumas pessoas nem percebiam.

O pior é que muitos, como o autor do tópico Ricardo Coelho, ficaram cegos e não conseguem mais enxergar tantas contradições comprovadas. O bom é que a realidade agora é outra pois a doutrina nociva e altamente perigosa está sendo exposta em sites como este, e só cai na armadilha quem quiser. Os membros dessa seita já não conseguem esconder as mentiras e o fiasco das profecias.

Esse rapaz provavelmente está desequilibrado emocionalmente por conta do seu orgulho ferido ao perceber que sua seita não tem nada de verdade. Isso é um tremendo choque para quem acha que está numa única religião verdadeira.

Ele já é meio apóstata por desobedecer a ordem de seus líderes de não acessar sites que expõe ao erros doutrinários e as profecias falsas das Tejotas.

Quando ele se recompor do choque provavelmente vai deixar de ser TJ, ou antes disso se os anciãos descobrirem que ela anda postando comentários por aqui.




.
Seja feliz, pense em coisas boas!
Ricardo Coelho
Troll desativado
Mensagens: 283
Registrado em: 09 Abr 2011 09:19

Re: Jesus Cristo, o separador de famílias!

Mensagem não lida por Ricardo Coelho »

Fá Nascimento escreveu:
Ricardo Coelho escreveu:Os apóstatas não são "o povo"?
"Quem é o povo, que povo é esse?
Esse é o povo que vai morar no cééééuuuuuu!!!
Vai morar, vai moraar, vai moraaar!
Esse é o povo que vai morar no céééuuuuuuuuuu!!!"
Não queira trocar de lugar com os outros. Afinal de contas, as TJs que se auto intitulam "O" povo de Jová Deus e os outros pobres mortais são so 'mundanos', os seguidores da grande meretriz.

Não é porque vc faz ironia barata com o assunto de dividir famílias que isso vá deixar de ser verdade. E não existem poucos casos, não. Seria muito mais sincero da parte de vcs se assumissem que apesar de separar SIM famílias, vcs preferem assim. Domingo estava conversando com uma irmã, (que para sua sorte nunca chegou a se batizar, pulou fora pouco antes), e ela deu uma ideia ótima: As Tjs, já que são tão separados do mundamos (sei...), deveriam alugar um sítio beeeeem afastado da civilização e viverem lá, em família santa, longe dos mundanos iníquos que serão destruídos no armagedom que nunca vem, que nunca chega.... Fiquem por lá e não usem mais os serviços dos mundanos, assim como faz uma outra seita lá nos EUA, onde aliás, também está o quartel general de vcs. Particularmente, achei uma ótima ideia.... Seria muito mais sincero da parte da torre, mas vcs são exemplos de hipocrisia, né? não ia rolar....

Não é bem assim não Fá, o próprio Jesus já se antecipou a esse seu tipo de "ótima idéia" e disse:

“Solicito-te, não que os tires do mundo, mas que vigies sobre eles, por causa do iníquo.  Não fazem parte do mundo, assim como eu não faço parte do mundo. " João 17:15,16.

Igualmente Paulo:

" Eu vos escrevi na minha carta que cesseis de manter convivência com fornicadores,  não querendo dizer inteiramente com os fornicadores deste mundo, ou com os gananciosos e os extorsores, ou com os idólatras. Senão teríeis realmente de sair do mundo. " 1 Cor 5:9,10.

Muito me admira vocês ignorarem os princípios envolvidos em textos tão básicos. Vôôôtiiiiii!!!
Avatar do usuário
IrmaoEmCristo
Forista
Forista
Mensagens: 218
Registrado em: 05 Abr 2009 17:52

Re: Jesus Cristo, o separador de famílias!

Mensagem não lida por IrmaoEmCristo »

"Caso alguém não preste obediência à nossa palavra dada por esta epístola, notai-o; nem vos associeis com ele, para que fique envergonhado.
15 Todavia, não o considereis por inimigo, mas adverti-o como irmão." (2Te 3:14-15 ARA)
Jesus: "... conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará" (João 8:32, RA)
Blog Boas Novas do Reino de Deus - Artigos e Estudos Bíblicos
Avatar do usuário
kooboo
Forista
Forista
Mensagens: 13414
Registrado em: 01 Nov 2008 14:22

Re: Jesus Cristo, o separador de famílias!

Mensagem não lida por kooboo »

Quasextj escreveu:Esse rapaz provavelmente está desequilibrado emocionalmente por conta do seu orgulho ferido ao perceber que sua seita não tem nada de verdade. Isso é um tremendo choque para quem acha que está numa única religião verdadeira.
"provavelmente" com 99,99999999999% de chances de ser um desequilibrado.

Um Troll com 100% de chances.
[]'s
kooboo

Imagem
Avatar do usuário
Underline
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 770
Registrado em: 25 Set 2010 11:01

Re: Jesus Cristo, o separador de famílias!

Mensagem não lida por Underline »

Ricardo Coelho escreveu:"Quem é o povo, que povo é esse?
Esse é o povo que vai morar no cééééuuuuuu!!!
Vai morar, vai moraar, vai moraaar!
Esse é o povo que vai morar no céééuuuuuuuuuu!!!"
As vezes você me lembra o Marcius Melhem no papel de Pedrão...
Imagem
Avatar do usuário
Vitor Nascimento Sá
Forista
Forista
Mensagens: 566
Registrado em: 21 Nov 2008 21:56

Re: Jesus Cristo, o separador de famílias!

Mensagem não lida por Vitor Nascimento Sá »

Ele foi desativado?
Logo agora que eu estava começando a me divertir!!
Nada pode perturbar mais do que "olhar para fora e aguardar de fora respostas a perguntas a que talvez somente seu sentimento mais íntimo possa responder na hora mais silenciosa." Rainer Maria Rilke
Avatar do usuário
kooboo
Forista
Forista
Mensagens: 13414
Registrado em: 01 Nov 2008 14:22

Re: Jesus Cristo, o separador de famílias!

Mensagem não lida por kooboo »

Vitor Nascimento Sá escreveu:Ele foi desativado?
Logo agora que eu estava começando a me divertir!!
Esse já era, banimento ad eternum.
[]'s
kooboo

Imagem
Avatar do usuário
gerom
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8606
Registrado em: 28 Jul 2010 11:54
Localização: Balneário Camboriú

Re: Jesus Cristo, o separador de famílias!

Mensagem não lida por gerom »

kooboo escreveu:
Vitor Nascimento Sá escreveu:Ele foi desativado?
Logo agora que eu estava começando a me divertir!!
Esse já era, banimento ad eternum.
... para o lago que queima fogo e enxofre! :1 :1 :1
"Se não está explicitamente indicado, está implicitamente excluído"
Avatar do usuário
jositars
Forista
Forista
Mensagens: 943
Registrado em: 21 Jun 2010 12:28
Localização: Salvador-Bahia

Re: Jesus Cristo, o separador de famílias!

Mensagem não lida por jositars »

Que pena! Eu tinha um textozinho prá ele!!!!

:1 :1 :1 :1 :1

:iergh7:
Livres! O respeito ao próximo e a nossa consciência são os únicos limites!
Avatar do usuário
DoC
Forista
Forista
Mensagens: 144
Registrado em: 26 Mai 2011 09:48

Re: Jesus Cristo, o separador de famílias!

Mensagem não lida por DoC »

Ricardo Coelho,

Se o que Jesus disse sobre separar famílias prova de alguma forma que as TJ são a religião verdadeira, o que dizer das experiências de famílias que se uniram depois que começaram a estudar a Bíblia com as TJ?

Boa sorte! :)
João 8:32: Conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 138 visitantes