TJs & Prosperidade financeira.

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: TJs & Prosperidade financeira.

Mensagem não lida por Debora »

Repondendo objetivamente ao assunto em questão, NUNCA em mais de meio século de vida, conheci nenhuma tj que teve prosperidade financeira. Muito pelo contrário. Sempre tenho dito aqui que muitas, muitas tj da época que eu era "maluca", hoje vivem contando moedas e ainda dependendo de favores públicos.
:9 :9 :9 :9 :9 :9 :9 :9 :9 :9 :9

E esta geração que está sendo desmotivada a cursar o nível superior, certamente, será uma geração de tj mais pobres. Na empresa que trabalhei não bastava ter faculdade, um fator de eliminação era em QUAL faculade o candidato havia se formado, QUAIS OS ediomas dominava.
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Avatar do usuário
OGimli
Forista
Forista
Mensagens: 125
Registrado em: 10 Jul 2011 23:38
Localização: Highway to Hell

Re: TJs & Prosperidade financeira.

Mensagem não lida por OGimli »

É possível sim uma TJ enriquecer, porém NUNCA ela será vista com bons olhos pelos outros, sempre será encarada como gananciosa ou amante do dinheiro não tanto preocupadas com o reino.

Falo isso mais ou menos por experiencia própria, mesmo eu sabendo do passado humilde de meus pais, TJs vira e mexe acabam por deixar claro o que pensam sobre a minha família (sempre coisas más), além disso minha familia é praticamente excluída de qualquer evento dos irmãos, não que eu faça questão de ir.

Pior do que isso, é TJs acharem que os que tem mais são obrigados a ajudar os que estão mal, por exemplo comprando coisas na empresa dos TJs bem de vida e fazendo uma certa questão de não pagar, como se houvesse um porque.

O mesmo se diz com relação a inteligencia e intelectualidade, sempre será visto como orgulhoso, ou algo assim.
Imagem
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: TJs & Prosperidade financeira.

Mensagem não lida por Debora »

OGimli,

Que bom ver postando novamente !!!!
:fr1end:
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
ELZA ARROIO
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3651
Registrado em: 04 Jan 2009 21:24

Re: TJs & Prosperidade financeira.

Mensagem não lida por ELZA ARROIO »

Em minha cidade São jose do Rio Preto, conheço vários TJ ricos, e como é de praxe são bajulados pela comunidade, e seus filhos disputados a tapa pelas meninas....
Acredito que a crença em DEUS é mais que uma válvula de escape, é a CRIATURA PROCURANDO SEU CRIADOR....




Visitem meu blog:

http://www.anaelzaarroio.blogspot.com
Avatar do usuário
Estudante da Bíblia
Forista
Forista
Mensagens: 2545
Registrado em: 22 Jan 2009 02:12
Localização: São Paulo, Brasil
Contato:

Re: TJs & Prosperidade financeira.

Mensagem não lida por Estudante da Bíblia »

Debora escreveu:
Ricardo Coelho escreveu: Michael Jackson, as irmãs Willians, Prince e tantos outros, mandam abraços!
Se vangloriar de somente e tão somente estas poucas pessoas famosas cujo o "povo diz" serem tj é no mínimo falta de criatividade. Afinal, Michel Jackson foi realmente exemplo de tj que a organização efetivamente se orgulha ? São as irmãos Willians com aquelas roupinhas mostrando a .... são de fato bons exemplos para um povo que se orgulha servir ao Deus altíssimo ? Conta outra, meu amigo.
Fora que para poder seguir em frente com a sua carreira, Michael Jackson afastou-se das Testemunhas de Jeová.¹
Já o Prince nem conta. Se envolveu com as Testemunhas de Jeová em 2001, ou seja, quando já era famoso e rico.
_____________
1. Veja aqui uma carta citando a sua dissociação.
Imagem
10 fatos não aceitos pelas Testemunhas de Jeová
PDF da brochura disponível para download!
Avatar do usuário
Pássaro
Forista
Forista
Mensagens: 10692
Registrado em: 01 Nov 2008 08:45
Localização: bahia
Contato:

Re: TJs & Prosperidade financeira.

Mensagem não lida por Pássaro »

Já vi tjs ficarem numa situação financeira melhor por sempre explorar os seus concrentes! Isto é uma regra em muitos lugares, pois sabem que os mesmos são pobres e precisam do emprego e depois não vão reclamar os seus direitos na justiça!
O barco da torre tá afundando?
Avatar do usuário
Mestre dos Magos
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 721
Registrado em: 21 Dez 2010 13:09
Localização: Região dos Grandes Lagos - Interior de São Paulo

Re: TJs & Prosperidade financeira.

Mensagem não lida por Mestre dos Magos »

MEU INSTRUTOR SEMPRE disse: " TJ rico apenas aqueles que nasceram num berço de ouro "
A repetição não transforma uma mentira numa verdade - Franklin Roosevelt Ex Presidente do EUA
Ricardo Coelho
Troll desativado
Mensagens: 283
Registrado em: 09 Abr 2011 09:19

Re: TJs & Prosperidade financeira.

Mensagem não lida por Ricardo Coelho »

Mestre dos Magos escreveu:MEU INSTRUTOR SEMPRE disse: " TJ rico apenas aqueles que nasceram num berço de ouro "
E quem era teu instrutor, o "Vingador?" E por que tu ficava só enrolando os garotos do desenho com aquele papo furado de filósofo de buteco e não ensinava logo o caminho de casa pra criançada? Eu devia era ter seguido os conselhos teocráticos e ficar a quilômetros de distância dessa embromação, que por sinal continua enrolando os trouxas na esperança de um dia verem o final daquele pré-escolar de novela mexicana. "Uuuuuuuuuuuniiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!" "Béééééé!" "Bobby, corra, o portal de volta pra casa vai fechar!" "Não posso Hank, tennho que ficar com a Uuuuuuuniiiiii.!" "Bééééé!!!!" E ainda há quem negue que esse tipo de desenho não é demoníaco. Se isso não é uma armadilha satânica, poooxxxãããnnnnn!!!
Avatar do usuário
Jorge
Forista
Forista
Mensagens: 4031
Registrado em: 14 Dez 2010 12:07
Localização: Paraná

Re: TJs & Prosperidade financeira.

Mensagem não lida por Jorge »

Ricardo Coelho escreveu:
Mestre dos Magos escreveu:MEU INSTRUTOR SEMPRE disse: " TJ rico apenas aqueles que nasceram num berço de ouro "
E quem era teu instrutor, o "Vingador?" E por que tu ficava só enrolando os garotos do desenho com aquele papo furado de filósofo de buteco e não ensinava logo o caminho de casa pra criançada? Eu devia era ter seguido os conselhos teocráticos e ficar a quilômetros de distância dessa embromação, que por sinal continua enrolando os trouxas na esperança de um dia verem o final daquele pré-escolar de novela mexicana. "Uuuuuuuuuuuniiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!" "Béééééé!" "Bobby, corra, o portal de volta pra casa vai fechar!" "Não posso Hank, tennho que ficar com a Uuuuuuuniiiiii.!" "Bééééé!!!!" E ainda há quem negue que esse tipo de desenho não é demoníaco. Se isso não é uma armadilha satânica, poooxxxãããnnnnn!!!
Parceiro! Me desculpe falar, mas as vezes não entendo o que fala. Será que é minha ignorância córnea? :roll:
  • Conhecereis a internet e a internet vos libertará.
. - Jorge
Ricardo Coelho
Troll desativado
Mensagens: 283
Registrado em: 09 Abr 2011 09:19

Re: TJs & Prosperidade financeira.

Mensagem não lida por Ricardo Coelho »

Jorge escreveu:
Ricardo Coelho escreveu:
Mestre dos Magos escreveu:MEU INSTRUTOR SEMPRE disse: " TJ rico apenas aqueles que nasceram num berço de ouro "
E quem era teu instrutor, o "Vingador?" E por que tu ficava só enrolando os garotos do desenho com aquele papo furado de filósofo de buteco e não ensinava logo o caminho de casa pra criançada? Eu devia era ter seguido os conselhos teocráticos e ficar a quilômetros de distância dessa embromação, que por sinal continua enrolando os trouxas na esperança de um dia verem o final daquele pré-escolar de novela mexicana. "Uuuuuuuuuuuniiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!" "Béééééé!" "Bobby, corra, o portal de volta pra casa vai fechar!" "Não posso Hank, tennho que ficar com a Uuuuuuuniiiiii.!" "Bééééé!!!!" E ainda há quem negue que esse tipo de desenho não é demoníaco. Se isso não é uma armadilha satânica, poooxxxãããnnnnn!!!
Parceiro! Me desculpe falar, mas as vezes não entendo o que fala. Será que é minha ignorância córnea? :roll:
Esse post é mais para nerds. Quem assistiu o desenho "Caverna do dragão", de onde o parceiro "Mestre dos magos" saiu vai entender perfeitamente. Uma parte vai rir, outra vai querer me esquartejar por achar que ultrajei o seu desenho preferido de infância. Mas, todas as falas e situações que transcreví do desenho aconteciam exatamente como postei. Tem até uma versão espúria do desfecho da série, mas se eu colocar aqui o link alguns fãs enfartaram via internet.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 153 visitantes