No meu tempo ...

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
DELTA
Forista
Forista
Mensagens: 1971
Registrado em: 09 Jan 2011 11:52

Re: No meu tempo ...

Mensagem não lida por DELTA »

No meu tempo acreditavamos que em 2011 o paraiso já estivesse estabelecido. Hoje em dia :tapado8:
Avatar do usuário
Pássaro
Forista
Forista
Mensagens: 10692
Registrado em: 01 Nov 2008 08:45
Localização: bahia
Contato:

Re: No meu tempo ...

Mensagem não lida por Pássaro »

No meu tempo acreditava-se que casamento tj era pra sempre! Hoje uns acabam na policia! :1
O barco da torre tá afundando?
Avatar do usuário
gerom
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8606
Registrado em: 28 Jul 2010 11:54
Localização: Balneário Camboriú

Re: No meu tempo ...

Mensagem não lida por gerom »

No meu tempo... não se fechava congregação de jeito nenhum...

As congregações enchiam e dividiam normalmente... hoje? Bah! O que tem de SR fechando é brincadeira... aqui mesmo onde eu moro tinha um SR que recebia duas congregações. Fecharam no começo desse ano. Passei esta semana em frente e tem um faixa: "Vende-se, tratar diretamente com o proprietário, cel: xxxx-xxxx".

Segundo a Torre os SRs pertencem a Jeová... vai ser difícil contactar com o proprietário, então... :1

Alguém se habilita a comprar um SR?
"Se não está explicitamente indicado, está implicitamente excluído"
Avatar do usuário
diego andrade
Forista
Forista
Mensagens: 1392
Registrado em: 17 Out 2009 10:55

Re: No meu tempo ...

Mensagem não lida por diego andrade »

No meu tempo nos dava orgulho ver circuitos se dividindo pois tinham aumentado grandemente - hoje isso ainda acontece por aqui, só que cada vez mais lentamente.
As TJ na Bahia parece que estagnaram
Avatar do usuário
DELTA
Forista
Forista
Mensagens: 1971
Registrado em: 09 Jan 2011 11:52

Re: No meu tempo ...

Mensagem não lida por DELTA »

No meu tempo a saida de campo aos domingos contava com pelo menos 80% dos publicadores, hoje 80% dos publicadores não saem ao campo no domingo e os que saem............

No meu tempo, tendo tres reunioes semanais, a assistencia era de no minimo o numero de publicadores mais 50%, hoje com um dia a menos para reunir a asssistencia é menor que o numero de publicadores.

Que os tempos continuem mudando!
Avatar do usuário
Jerry
Forista
Forista
Mensagens: 6540
Registrado em: 01 Nov 2008 02:37
Localização: Vitória da Conquista, Bahia
Contato:

Re: No meu tempo ...

Mensagem não lida por Jerry »

No meu tempo as TJs não podiam ter Orkut e Facebook simplesmente porque as redes sociais ainda não existiam. Hoje elas não podem porque o Corpo Governante não quer.
"Quando chegará, Senhor, o dia em que virás a nós para reconheceres os teus erros perante os homens?" - Saramago

Meu Blog: Oritameji
Twitter: http://twitter.com/jerryguima
Avatar do usuário
DELTA
Forista
Forista
Mensagens: 1971
Registrado em: 09 Jan 2011 11:52

Re: No meu tempo ...

Mensagem não lida por DELTA »

gerom escreveu:No meu tempo... não se fechava congregação de jeito nenhum...

As congregações enchiam e dividiam normalmente... hoje? Bah! O que tem de SR fechando é brincadeira... aqui mesmo onde eu moro tinha um SR que recebia duas congregações. Fecharam no começo desse ano. Passei esta semana em frente e tem um faixa: "Vende-se, tratar diretamente com o proprietário, cel: xxxx-xxxx".

Segundo a Torre os SRs pertencem a Jeová... vai ser difícil contactar com o proprietário, então... :1

Alguém se habilita a comprar um SR?
Gerom, já que voce está em Minas Gerais por acaso este celular não seria (35) 1914 1975 ?
Avatar do usuário
diego andrade
Forista
Forista
Mensagens: 1392
Registrado em: 17 Out 2009 10:55

Re: No meu tempo ...

Mensagem não lida por diego andrade »

No meu tempo quase todos os publicadores preparavam as reuniões. Quando eu sai, muitos dirigentes nem se davam ao trabalho
Avatar do usuário
Luiz Bozzo LionHeart
Forista
Forista
Mensagens: 456
Registrado em: 18 Mai 2010 13:36

Re: No meu tempo ...

Mensagem não lida por Luiz Bozzo LionHeart »

Publicador Palito ou Palitinho...aquele que só entregava uma hora de campo mensalmente...e tinha o irmão Patinho, que entrega duas horas...Fiz muitas vezes 2 horas por mes, e umas tres palitinho...hehe
Avatar do usuário
Junior moreno
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 195
Registrado em: 18 Set 2014 00:58

Re: No meu tempo ...

Mensagem não lida por Junior moreno »

No meu tempo os TJ eram mais unidos ,hoje os TJ fazem grupinhos e divisão entre irmãos por classe social.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: cabeludo08 e 132 visitantes