Dispensa de betelitas e pioneiros especiais, conhece alguém

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
feliciapink
Forista
Forista
Mensagens: 2993
Registrado em: 02 Fev 2015 08:47
Localização: não quero dizer

Re: Dispensa de betelitas e pioneiros especiais, conhece alguém

Mensagem não lida por feliciapink »

Isso pra mim lá em Nova York já está estava com os planos traçados. A torre não está minguando. O que é quase certo é que a liderança aos poucos vá fechando as filiais no mundo e ficando só com essa nova nos EUA e alguma outra em algum canto do planeta. Tudo será por dispositivos eletrônicos. Só serão ainda feitas publicações via gráfica e em pouca quantidade para alguns casos específicos, tipo pessoas muito idosas, com muita dificuldade para ter ou compreender aparelhos como smartphones, tablets e outros. Pessoas cegas que precisam do método em braile, e alguns outros. Mais isso até mesmo em NY se produz e se despacha via aérea pra algum canto do mundo e se distribui rapidamente. Sai mais barato do que manter filiais pelo mundo. As propriedades espalhadas mundo afora serão vendidas assim como todo maquinário, e o povo todo desses locais ,despachado pra viverem suas vidas. O dinheiro de tudo isso, na conta da Torre. Mas claro que isso ela fará aos poucos pra não dá na pinta. Um ancião me cantou a pedra em uma conversa que tudo agora será JW.
E se a cada escolha, você optar pela leveza?

Imagem
Avatar do usuário
Neo Matrix
Moderador
Moderador
Mensagens: 1761
Registrado em: 07 Jan 2016 15:31
Localização: Ex-Ancião, Desassociado e Feliz. Religião Nunca mais!

Re: Dispensa de betelitas e pioneiros especiais, conhece alguém

Mensagem não lida por Neo Matrix »

A torre descobriu a internet. Descobriu a receita para economizar. Agora o gado que se fod... !
Betel pode ser vendido no futuro sim! Virar hotel ou universidade! Um final nada honrada para o que seria a sede do futuro paraíso terrestre na america do Sul com direito a ressureição e tudo.. kkkkk
"Matrix /// - Por que doem os meus olhos? (Neo) - Porque você nunca os usou. (Morpheus) "
Avatar do usuário
TJCalado
Forista
Forista
Mensagens: 5335
Registrado em: 11 Mar 2012 21:40

Re: Dispensa de betelitas e pioneiros especiais, conhece alguém

Mensagem não lida por TJCalado »

NEO MATRIX escreveu:A torre descobriu a internet. Descobriu a receita para economizar. Agora o gado que se fod... !
Betel pode ser vendido no futuro sim! Virar hotel ou universidade! Um final nada honrada para o que seria a sede do futuro paraíso terrestre na america do Sul com direito a ressureição e tudo.. kkkkk
E então? Haverá uma cerimônia de desdedicação? Porque o prédio, assim como muitos outros ao redor do mundo e que estão sendo vendidos, foi dedicado a Jeová com todas as honras!
"Invejo a burrice, porque é eterna."
- Nelson Rodrigues
Avatar do usuário
Neo Matrix
Moderador
Moderador
Mensagens: 1761
Registrado em: 07 Jan 2016 15:31
Localização: Ex-Ancião, Desassociado e Feliz. Religião Nunca mais!

Re: Dispensa de betelitas e pioneiros especiais, conhece alguém

Mensagem não lida por Neo Matrix »

TJCalado escreveu:
NEO MATRIX escreveu:A torre descobriu a internet. Descobriu a receita para economizar. Agora o gado que se fod... !
Betel pode ser vendido no futuro sim! Virar hotel ou universidade! Um final nada honrada para o que seria a sede do futuro paraíso terrestre na america do Sul com direito a ressureição e tudo.. kkkkk
E então? Haverá uma cerimônia de desdedicação? Porque o prédio, assim como muitos outros ao redor do mundo e que estão sendo vendidos, foi dedicado a Jeová com todas as honras!
FICA A SUGESTÃO PARA A VENDAS DOS SALÕES DO REINO!" d:4
"Matrix /// - Por que doem os meus olhos? (Neo) - Porque você nunca os usou. (Morpheus) "
Avatar do usuário
Marcelo Navarro
Forista
Forista
Mensagens: 569
Registrado em: 28 Jul 2015 15:17

Re: Dispensa de betelitas e pioneiros especiais, conhece alguém

Mensagem não lida por Marcelo Navarro »

Ancião Brasileiro escreveu:Também gostaria de saber sobre marcelo navarro
Estou bem meu amigo, obrigado pela lembrança!
"A mente que se abre a uma nova idéia, jamais voltará ao seu tamanho original". - Albert Einstein.
Avatar do usuário
Marcelo Navarro
Forista
Forista
Mensagens: 569
Registrado em: 28 Jul 2015 15:17

Re: Dispensa de betelitas e pioneiros especiais, conhece alguém

Mensagem não lida por Marcelo Navarro »

Scarlet Ohara escreveu:Também sempre penso no Navarro. O que será que aconteceu? Por que nos abandonou?
'... Oh Marcelo Navarro volta, onde quer que você se encontre, volte para os seios de seus amados...não sei porque você foi dizer bye bye...' rsrsrs

Mas é sério! Cadê tu "ome"?
:fr1end:
"A mente que se abre a uma nova idéia, jamais voltará ao seu tamanho original". - Albert Einstein.
Avatar do usuário
Marcelo Navarro
Forista
Forista
Mensagens: 569
Registrado em: 28 Jul 2015 15:17

Re: Dispensa de betelitas e pioneiros especiais, conhece alguém

Mensagem não lida por Marcelo Navarro »

tjawake escreveu:Lembram que ele postava aqui que tiraram o privilégio dele injustamente e que estavam querendo agora designa-lo como servo? Pois é.... Acho que ele deve ter aceitado e a consciência de estar aqui doeu.... Pelo menos por enquanto... rsrsrs



:1 :1 :1 :1 :1 Piada do ano! Entrega um oscar para este moço :1 :1 :1
"A mente que se abre a uma nova idéia, jamais voltará ao seu tamanho original". - Albert Einstein.
Avatar do usuário
Marcelo Navarro
Forista
Forista
Mensagens: 569
Registrado em: 28 Jul 2015 15:17

Re: Dispensa de betelitas e pioneiros especiais, conhece alguém

Mensagem não lida por Marcelo Navarro »

Galileu escreveu:Por onde será que anda o idealizador do tópico

Marcelo Navarro??

Ele contribuía muito aqui. Apreciava seus comentários.

Acho que seu ultimo tópico foi pra deixar uma mensagem para torre .
Y
Depois disso ele sumiu.

Alguem tem noticias?

Galileu como sempre, ponderado.
O momento se faz necessário o silêncio; porém vc's estão perfeitamente fazendo a lição de casa, Abraços.
"A mente que se abre a uma nova idéia, jamais voltará ao seu tamanho original". - Albert Einstein.
Avatar do usuário
gerom
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8606
Registrado em: 28 Jul 2010 11:54
Localização: Balneário Camboriú

Re: Dispensa de betelitas e pioneiros especiais, conhece alguém

Mensagem não lida por gerom »

mayhra escreveu:O fim de uma era, as bênçãos de Jeová sobre essa indústria acabaram? Sim, estão minguando. O mil se tornará menor do que já é!
Diriam eles que melhor ser menor e ter QUALIDADE. Mas, espera um pouco, a qualidade está cada vez pior...

Ou seja, serão uns poucos com pouca qualidade ou qualidade duvidosa. d:9
"Se não está explicitamente indicado, está implicitamente excluído"
Avatar do usuário
Galileu
Forista
Forista
Mensagens: 2561
Registrado em: 30 Mar 2016 11:47

Re: Dispensa de betelitas e pioneiros especiais, conhece alguém

Mensagem não lida por Galileu »

Marcelo Navarro escreveu:
Galileu escreveu:Por onde será que anda o idealizador do tópico

Marcelo Navarro??

Ele contribuía muito aqui. Apreciava seus comentários.

Acho que seu ultimo tópico foi pra deixar uma mensagem para torre .
Y
Depois disso ele sumiu.

Alguem tem noticias?

Galileu como sempre, ponderado.
O momento se faz necessário o silêncio; porém vc's estão perfeitamente fazendo a lição de casa, Abraços.
Meu caro , um grande abraço !
"Penso, logo existo" - Descartes
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: opacificador e 156 visitantes