Congresso das Ex-testemunhas de Jeová

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Little Rooster
Forista
Forista
Mensagens: 938
Registrado em: 29 Mar 2012 09:18

Re: Congresso das Ex-testemunhas de Jeová

Mensagem não lida por Little Rooster »

na hora do almoco teria uma reuniao para recem-dissidentes entre 19 e 30 anos interessados em sair do armario de vez.

faço cuestan de presidir a sessao e TAMBEM faria o anuncio : "mulheres, nao queremos vcs. voltem ano vem".
Avatar do usuário
Wiwo
Forista
Forista
Mensagens: 756
Registrado em: 05 Mar 2016 15:14

Re: Congresso das Ex-testemunhas de Jeová

Mensagem não lida por Wiwo »

:1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1

Extrema dores de barriga, esta foi a mais legal que ouvi hoje ! Muitas dores muitas dores de barriga! Nao da para conter, meu marido vai me expulsar da cama ! Rsrsrsrs rsrsrsrs

Temos que preparar os convites e destribuir por MP, depois ao nossos parentes, amigos, Vizinhos, colegas de trabalho e de Escola, e sem esqueçer: os estudantes (TJ que estao aprendendo a Verdade sobre a verdade)

1x no inicio quando comecei a questionar aTorre, me perguntei como seria se houvesse um seminario de Ex-testemunhas... Reunidas do Mundo inteiro...
Ficava imaginando com partes de entrevistas, tendo alguns ministros como convidados, para verem que a aTorre constitui um grande perigo na sociedade e sobre as pessoas... São essas ideias malucas que ajudam as vezes a ter esperança que o fim do ostracismo virá...

Mas gostei dos temas! d:7
" A confiança do Ingênuo é a Arma mais Útil do Mentiroso!"
" O Maior Enganado é aquele que engana a si próprio!"
" As Dúvidas são mais cruéis do que as duras Verdades!"
Avatar do usuário
Adriano Wake Up
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 767
Registrado em: 12 Jan 2016 00:08

Re: Congresso das Ex-testemunhas de Jeová

Mensagem não lida por Adriano Wake Up »

FANTASTICO !!!!!

Me convidem também !!!!!!

Como contribuição para o programa "espiritual", após o encerramento, poderia ser dado o anúncio:
"Todos estão convidados a usufruir de associação saudável no happy hour. Vamos bindar com uma breja !!!!"
Avatar do usuário
RAPUNZEL ENROLADA
Forista
Forista
Mensagens: 901
Registrado em: 04 Jan 2015 23:52

Re: Congresso das Ex-testemunhas de Jeová

Mensagem não lida por RAPUNZEL ENROLADA »

Hei!
Neo Matrix e Gerom
Vocês são responsáveis pelo "arranjo" de ônibus para esse congresso ex-tj?! Por favor, anote duas passagens para os dois dias, tá? Kkkkkkkkkkk :1 :1 :1
Ah! Quase esquecendo, mas também quero dar meu nome para as perguntas do desbatismo. Ahhh! Será que serei aprovada?! Kkkkkkkkkkk Vou levar "trocentas" bolsas para marcar lugares pro ônibus inteiro! Mas, uma coisa será diferente, minha atenção será detida neste programa de tamanha qualidade - este é o verdadeiro alimento espiritual para o tempo apropriado!!! Não vou querer perder nada deste programa circulando pelo local, ou indo ao banheiro, ou bebendo água, ou jogando conversa fora nos arredores do local deste congresso!!! Será imperdível cada parte dessas! Será um prazer também, contribuir com algum valor para o crescimento da dissidência e para o trabalho voluntário!!! Parabéns pela ideia! d:7
Fr@mos
Forista
Forista
Mensagens: 162
Registrado em: 14 Nov 2010 20:35

Re: Congresso das Ex-testemunhas de Jeová

Mensagem não lida por Fr@mos »

Aqui eu acho que tem de ser tipo essa convenção realizada em Brasília:


Imagem


A XXXX Brasília realizou no último dia 13 de fevereiro uma convenção para Ambev GEO VPC – 2014.O evento aconteceu no Brasil 21 durante todo o dia e contou com os colaboradores da regional centro oeste. As atividades foram iniciadas com um café da manha e as 13h o almoço foi servido para toda equipe. Para encerrar o dia de forma descontraída realizamos um happy hour com direito a muito chopp, petiscos, fotos tiradas de forma divertida e entregue na hora.

E permissão de roupas "mundanas" rs
"Salve o aumento da Apostasia,
Impressionante colheita produz,
Oh Watchtower quem não te diria...
Teu dominio virou cuzcuz"


Copiado de alguém do fórum!!!
Avatar do usuário
DELTA
Forista
Forista
Mensagens: 1971
Registrado em: 09 Jan 2011 11:52

Re: Congresso das Ex-testemunhas de Jeová

Mensagem não lida por DELTA »

Sugiro que cada um leve seu papel higiênico e água senão teremos de cobrar R$17.500,00 por dia. :mrgreen:
jrdisaster
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 26 Abr 2016 13:11

Re: Congresso das Ex-testemunhas de Jeová

Mensagem não lida por jrdisaster »

Lizz escreveu:se sair do papel essas idéias, me avisem que eu vou hein? Mas por favor não marquem nada de madrugada como são as assembleias e congressos. Maior tortura acordar 5h da manhã para se arrumar e estar lá as 7h na abertura dos portões, e sair correndo lindamente de salto alto no maior amor cristão pra poder pegar lugar de frente o palco! #QuemNunca? :1 :1 :1 :5
kkkkkkk garota adoro teu senso de humor.
E sim, Detestava acordar cedo me arrumar pra chegar la ficar com cara de tédio, um dia que parecia nao acabar nunca.
Eu e meus companheiros imprestáveis chamamos as assembleias e congressos de A missa de 24 horas. Os congressos de 3 dias chamamos de "E o tempo parou". Imagine ai, assembleia e congresso, final de semana, calor de 40ºC da Bahia, e flash de gente tirando foto pra todo lado, não tem preço. É maravilhoso estar entre o povo de deus.
"Meu caminho pelo mundo eu mesmo traço..."
Avatar do usuário
Mr. Burns
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 11 Fev 2016 21:56

Re: Congresso das Ex-testemunhas de Jeová

Mensagem não lida por Mr. Burns »

opa! tô dentro... posso fazer o discurso sobre o relacionamento da Torre com a ONU? gostaria de participar das entrevistas também!!!
“De tanto se repetir uma mentira, ela acaba se transformando em verdade.”
― Joseph Goebbels
Avatar do usuário
Lizz
Forista
Forista
Mensagens: 168
Registrado em: 24 Abr 2016 17:33

Re: Congresso das Ex-testemunhas de Jeová

Mensagem não lida por Lizz »

jrdisaster escreveu:
Lizz escreveu:se sair do papel essas idéias, me avisem que eu vou hein? Mas por favor não marquem nada de madrugada como são as assembleias e congressos. Maior tortura acordar 5h da manhã para se arrumar e estar lá as 7h na abertura dos portões, e sair correndo lindamente de salto alto no maior amor cristão pra poder pegar lugar de frente o palco! #QuemNunca? :1 :1 :1 :5
kkkkkkk garota adoro teu senso de humor.
E sim, Detestava acordar cedo me arrumar pra chegar la ficar com cara de tédio, um dia que parecia nao acabar nunca.
Eu e meus companheiros imprestáveis chamamos as assembleias e congressos de A missa de 24 horas. Os congressos de 3 dias chamamos de "E o tempo parou". Imagine ai, assembleia e congresso, final de semana, calor de 40ºC da Bahia, e flash de gente tirando foto pra todo lado, não tem preço. É maravilhoso estar entre o povo de deus.
Olha, teve época que eu até gostava viu? Daí acabei arrumando umas inimizades por conta de fofocaiada alheia (irmãs são experts nesse quesito), e depois disso perdi a vontade de ir porque inevitavelmente iria encontrar essas figuras falsas. Posso enumerar um monte de coisas que a gente vê nessas ocasiões, a mais comum é marcar lugar pra família, praszamiga, pro cachorro, gato e papagaio(mesmo com eternos anúncios que não pode, povo cristão amoroso marca!). Sobre o calor até que não sofria como você não, mas o frio, rapaz...geava dentro do salão de assembleia! Um horror!
"Não tenho tempo para mais nada, ser feliz me consome muito."-
Clarice Lispector
Avatar do usuário
Ancião Brasileiro
Troll desativado
Mensagens: 644
Registrado em: 13 Mar 2013 01:23

Re: Congresso das Ex-testemunhas de Jeová

Mensagem não lida por Ancião Brasileiro »

Eu toparia ir com mascara e discursar em alguns dos esboços produzidos por vocês.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 146 visitantes