Nem sempre a homossexualidade foi base para o divórcio.

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Soares
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 1825
Registrado em: 20 Abr 2015 13:30

Re: Nem sempre o homossexualismo foi base para o divórcio.

Mensagem não lida por Soares »

usako escreveu:
Soares escreveu:
sabrepoderoso escreveu::D3 é saiu caro chamar pessoas de idiota .... quem está fazendo este papel agora ? use estes dias para pensar , ler , meditar se ofender vale a pena .
é soares , o cara tirou o dia para falar besteira e obrigado por sua defesa realmente vc me conhece amigo ! d:7 :D1
Vc é uma pessoa de bem. Viu? já distorceu as palavras e a Usaco se sentiu ofendida, como não sei se ela acompanhou e ela é uma boa colega, sofredora como todos nós, me retrato. Pessoas como ele, é bom de se conversar cara a cara. Não tenho paciência para frescuras de pseudo-intelectual.

Abçs
Eu gostei do seu texto, só odeio esse termo utilizado. O carinha de cima exagerou, o seu texto só tinha essa gafe >.>. E falando do rapaz, ele falou sobre você Soares, como idiota que ainda age como se tivesse dentro da torre. Mas ele não leu o contexto, assim como todas as TJs....
É Usako, eu tive a infelicidade de não o perceber no traslado, mas peço humildemente desculpas a vc ou qq outro que se sinta ofendida(o). Esse sufixo embora não totalmente errado, pode ser associado com um distúrbio ou doença, o que é realmente chato. Peço de novo desculpas por uma distração, mas saiba que não tenho essa parada de preconceito comigo não. Estamos juntos contra a WT.
Quanto ao idiota, veio para estabelecer discórdia, não tentou ver o lado positivo do post. Valeu Usako qq coisa é só falar.

Um abraço.
MAIS UM TIJOLO NO MURO. "[...]eu não entendi como a solidão de quem tem alguém, pode ser maior a de quem não tem ninguém[...]"
sabrepoderoso
Forista
Forista
Mensagens: 1476
Registrado em: 07 Mai 2015 11:23
Localização: duque de caxias

Re: Nem sempre o homossexualismo foi base para o divórcio.

Mensagem não lida por sabrepoderoso »

esse é o cara que eu conheço , não tem papo torto é parceiro da gente d:8 , assim agem pessoa adultas se for necessário , é um amigo , USAKO , fica triste não com certesa foi uma distração dele , ele pelo que já conversamos não tem preconceito nenhum , uma boa noite amiga !!! :D1
que a luz que há dentro de cada um de nós ilumine nosso caminho quando todas as outras luzes se apagarem
Avatar do usuário
usako
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 11 Jun 2015 18:15
Localização: Tokio de Cristal

Re: Nem sempre o homossexualismo foi base para o divórcio.

Mensagem não lida por usako »

sabrepoderoso escreveu:esse é o cara que eu conheço , não tem papo torto é parceiro da gente d:8 , assim agem pessoa adultas se for necessário , é um amigo , USAKO , fica triste não com certesa foi uma distração dele , ele pelo que já conversamos não tem preconceito nenhum , uma boa noite amiga !!! :D1
Eu sei que não, mas ta tranquilo pela minha parte.
Imagem
Falei pra ele sentar na cadeira, ele se jogou no chão..
Soares
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 1825
Registrado em: 20 Abr 2015 13:30

Re: Nem sempre o homossexualismo foi base para o divórcio.

Mensagem não lida por Soares »

sabrepoderoso escreveu:esse é o cara que eu conheço , não tem papo torto é parceiro da gente d:8 , assim agem pessoa adultas se for necessário , é um amigo , USAKO , fica triste não com certesa foi uma distração dele , ele pelo que já conversamos não tem preconceito nenhum , uma boa noite amiga !!! :D1
Obrigado pelo reconhecimento Sabre e força.

Usaco, já solicitei para editarem visto que não consigo mais.

Abçs aos dois
MAIS UM TIJOLO NO MURO. "[...]eu não entendi como a solidão de quem tem alguém, pode ser maior a de quem não tem ninguém[...]"
Avatar do usuário
Kaarlo Luhtanen
Forista
Forista
Mensagens: 3015
Registrado em: 21 Mar 2014 22:04

Re: Nem sempre a homossexualidade foi base para o divórcio.

Mensagem não lida por Kaarlo Luhtanen »

usako escreveu:Eu como lésbica, peço que você se retrate. Afinal, da forma que foi escrito o texto, me senti ofendida.
usako escreveu:Eu gostei do seu texto, só odeio esse termo utilizado.
Já eu sou bissexual e também não gosto quando as pessoas usam os termos: homossexualismo, bissexualismo, pansexualismo..., pois estes antes eram usados com esses prefixos ismo como uma forma de associar a opção orientação sexual da pessoa a uma doença e como sabemos não se trata de nenhuma doença ou problema.
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: Nem sempre o homossexualismo foi base para o divórcio.

Mensagem não lida por Debora »

Soares escreveu: Usaco, já solicitei para editarem visto que não consigo mais.
Edição feita.

As publicações da torre, causam mesmo muita confusão.

Conheço-o melhor que ninguém. Preconceito é algo que sei que você abomina.

Acalma teu coraçãozinho. Nenhum defensor da torre merece mandar a nossa pressão para as alturas.
:bjo9: :bjo9: :bjo9: :bjo9: :bjo9:
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Soares
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 1825
Registrado em: 20 Abr 2015 13:30

Re: Nem sempre a homossexualidade foi base para o divórcio.

Mensagem não lida por Soares »

Bom o objetivo desse tópico é mostrar duas coisas: como o vai e vem da WT, em qualquer dogma, pode afetar a vida emocional, psicológica e familiar de uma pessoa. Outro ponto que eu queria trazer a atenção, é que o livro Proclamadores, está num bom momento para ser usado, para reforçar a fundação e formação religiosa híbrida e apóstata da WT. O que hoje uma pessoa segue, amanhã pode ser mudado. O que se seguiu ontem, pode não ter valor amanhã e serem pilhas de anos perdidos por uma TJ, inutilizados pelo CG assim como se joga lixo fora.

No mais já me desculpei a todos pelo equívoco da minha parte e, reitero que não tive a intenção de chatear ninguém, até porque, eu entendo o tipo de dor que isso traz e não seria hipócrita de fazer algo parecido: quando a WT nos chamou de doentes mentais, eu me senti profundamente revoltado da minha vida. Eles sim, são maldosos e intencionalmente preconceituosos. E vão "além das coisas escritas"

Fica o Alerta para quem frequenta os salões do reino, pois um dia tudo o que vc foi forçado e cobrado a fazer ou faz, pode ser apagado por 'novas luzes'.
E a citada publicação acima, embora com um Português já começando a se defasar, não anulou as mentiras e as divergências entre dogmas dessa seita, ao contrário, só as trouxe a tona, num momento conturbado que a WT atravessa.

Abçs a todos
MAIS UM TIJOLO NO MURO. "[...]eu não entendi como a solidão de quem tem alguém, pode ser maior a de quem não tem ninguém[...]"
Avatar do usuário
Mentalista
Forista
Forista
Mensagens: 4042
Registrado em: 08 Ago 2014 17:25
Localização: Campinas

Re: Nem sempre a homossexualidade foi base para o divórcio.

Mensagem não lida por Mentalista »

Ainda na questão da homossexualidade:
Imagem
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: Nem sempre a homossexualidade foi base para o divórcio.

Mensagem não lida por Debora »

Mentalista escreveu:Ainda na questão da homossexualidade:
Imagem

São as incoerências bíblicas. Como compreender ?
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Avatar do usuário
TestemunhadeNinguém
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 18 Jun 2015 15:18

Re: Nem sempre a homossexualidade foi base para o divórcio.

Mensagem não lida por TestemunhadeNinguém »

Olá Soares, gostei demais do seu tópico e lhe parabenizo por ele. Vc mostra de maneira incontestável uma contradição da Torre. Dizem não haver dúvidas, mas mudam a posição na questão em menos de 1 ano. Gostei da sua humildade em se desculpar com quem não gostou ou se sentiu ofendido de alguma forma. Na Torre, não vemos isso por parte da liderança dela. Vc me fez lembrar a confusão criada, também nos anos 70, sobre a questão da desassociação e o sexo anal e oral. Li no "Crise de Consciência". Foi uma enxurrada de cartas pra Betel e pessoas casadas conversando com os anciãos se estavam correndo risco de serem desassociadas. Casamentos foram desfeitos em razão disso também. É nisso que dá ficar confiando no homem!
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 229 visitantes