Os animais são pecadores

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Mentalista
Forista
Forista
Mensagens: 4036
Registrado em: 08 Ago 2014 17:25
Localização: Campinas

Os animais são pecadores

Mensagem não lida por Mentalista »

A alma que pecar, esta é a que morrerá.

Esse texto deixa bem claro que morrerá somente a alma que pecar; caso contrário, falaria:
A alma que pecar morrerá.
A alma que pecar também morrerá.
A alma que pecar, esta é uma das que morrerão.

Na escola dessa semana, foi dito que os animais também são almas, ensinamento proveniente do Raciocínios.

Sendo assim:

Alma que peca morre
Animais são almas
Animais morrem
Animais pecam

Para refletir:

“E caso um touro escorne um homem ou uma mulher, e o tal realmente morra, sem falta se deve apedrejar o touro, mas não se deve comer a sua carne; e o dono do touro está livre de punição. 29 Mas, se o touro anteriormente escornava e se se tiver advertido o seu dono, mas este não o tiver mantido sob guarda, e ele matou um homem ou uma mulher, o touro deve ser apedrejado e também o seu dono deve ser morto.” (Êxodo 21:28-29).

“‘E quando um homem dá a sua emissão seminal a um animal, sem falta deve ser morto, e deveis matar o animal. 16 E quando uma mulher se aproxima de algum animal para ter contato com ele, tens de matar a mulher e o animal. Sem falta devem ser mortos. Seu próprio sangue está sobre eles. (Levítico 20:15-16).

Está explicado porque os animais morrem. :ruim7:

Para uso da moderação---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Marcadores: Animal;
Ver índice geral
Editado pela última vez por Lourisvaldo Santana em 02 Nov 2021 18:11, em um total de 1 vez.
Razão: Inserir marcadores
perdido
Forista
Forista
Mensagens: 106
Registrado em: 11 Nov 2014 00:44

Re: Os animais são pecadores

Mensagem não lida por perdido »

Meu cachorro ta fudido, pq já comeu até a própria mãe.
Avatar do usuário
Kaarlo Luhtanen
Forista
Forista
Mensagens: 3015
Registrado em: 21 Mar 2014 22:04

Re: Os animais são pecadores

Mensagem não lida por Kaarlo Luhtanen »

perdido escreveu:Meu cachorro ta fudido, pq já comeu até a própria mãe.
Vai provar da terceira morte!

:1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1
Avatar do usuário
Mentalista
Forista
Forista
Mensagens: 4036
Registrado em: 08 Ago 2014 17:25
Localização: Campinas

Re: Os animais são pecadores

Mensagem não lida por Mentalista »

Um dos meus cachorros lambe o do outro macho. A Bíblia é contra a homossexualidade... Então ambos estão ferrados.
Avatar do usuário
Kaarlo Luhtanen
Forista
Forista
Mensagens: 3015
Registrado em: 21 Mar 2014 22:04

Re: Os animais são pecadores

Mensagem não lida por Kaarlo Luhtanen »

E quanto aos animais que matam outro sem ser para alimento? Seram esses jogados na Geena ardente, sem chance de julgamento? E quanto a ressurreição desses seres? Como se dará?

Quando não era TJ eu queria saber se existia o céu dos animais, bem como o inferno dos animais. Aí depois que virei TJ quero saber se vai ter a ressurreição deles, se eles serão julgados, se eles vão ter um lugarzinho no paraíso. Alguém sabe me responder?
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 137 visitantes