Video: abuso sexual e comissões judiciais

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Mentalista
Forista
Forista
Mensagens: 4040
Registrado em: 08 Ago 2014 17:25
Localização: Campinas

Video: abuso sexual e comissões judiciais

Mensagem não lida por Mentalista »

Na segunda-feira passada, anunciei no tópico "Blitz dissidente" que havia legendado um video. Estou postando em um novo tópico para atrair maior audiência, visto que o video foi pouco assistido.

Tópico da Blitz Dissidente: http://extestemunhasdejeova.net/forum/v ... 15&t=16018

phpBB [video]


O video fala sobre abuso sexual e comissões judiciais, que não deveriam ser feitas por líderes religiosos.

Tenho visto muitas vezes a palavra "judicativa" em vez de "judicial", mas acho a segunda mais correta. Por isso, fiz uso dessa na legenda.

Para uso da moderação---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Marcadores: Estupro
Ver índice geral
Editado pela última vez por Lourisvaldo Santana em 02 Nov 2021 17:12, em um total de 1 vez.
Razão: Inserir marcadores
Avatar do usuário
Kaarlo Luhtanen
Forista
Forista
Mensagens: 3015
Registrado em: 21 Mar 2014 22:04

Re: Video: abuso sexual e comissões judiciais

Mensagem não lida por Kaarlo Luhtanen »

É mesmo! Já tinha até me esquecido! :shock:
Avatar do usuário
Robert Orwell
Forista
Forista
Mensagens: 1530
Registrado em: 21 Abr 2014 23:36

Re: Video: abuso sexual e comissões judiciais

Mensagem não lida por Robert Orwell »

Muito bom colocar este assunto em pauta novamente. E, para variar, é novamente na Escandinávia - parece que é da Finlândia ou da Dinamarca este vídeo, né? - que ações concretas contra os desmandos das Testemunhas de Jeová são tomadas. Não é à toa que os quatro países da Península Escandinava - Noruega, Suécia, Finlândia e Dinamarca - estão entre os dez países mais igualitários e desenvolvidos do mundo - ocupando a Noruega o primeiro lugar geral deste ranking.
"Lasciate ogne speranza, voi ch'intrate" (Deixai toda a esperança, ó vós que entrais) ALIGHIERI, Dante. Inferno (Canto III)
Isto está, invisivelmente, escrito na entrada de todo Salão do Reino.
Avatar do usuário
Kaarlo Luhtanen
Forista
Forista
Mensagens: 3015
Registrado em: 21 Mar 2014 22:04

Re: Video: abuso sexual e comissões judiciais

Mensagem não lida por Kaarlo Luhtanen »

Robert Orwell escreveu:Muito bom colocar este assunto em pauta novamente. E, para variar, é novamente na Escandinávia - parece que é da Finlândia ou da Dinamarca este vídeo, né? - que ações concretas contra os desmandos das Testemunhas de Jeová são tomadas. Não é à toa que os quatro países da Península Escandinava - Noruega, Suécia, Finlândia e Dinamarca - estão entre os dez países mais igualitários e desenvolvidos do mundo - ocupando a Noruega o primeiro lugar geral deste ranking.
Realmente são exemplares, está bom da gente também aparecer desmascarando a Torre e os outros países também, em nenhum lugar os dissidentes podem ficar calados, as atrocidades da Torre tem que ser espalhadas nos quantro cantos da Terra pra isso causar a sua ruína. Ainda acredito que a Torre vai perder todo o seu potencial e eu serei um dos que contribuiram para isso. 8-)
Avatar do usuário
Kaarlo Luhtanen
Forista
Forista
Mensagens: 3015
Registrado em: 21 Mar 2014 22:04

Re: Video: abuso sexual e comissões judiciais

Mensagem não lida por Kaarlo Luhtanen »

No YouTube Luigi escreveu:Eu não entendi direito ou a garota foi estuprada, proibida de processar e desassociada? Pelo amor de Deus, mas que absurdo! Em que mundo vamos parar? Ou melhor, até quando a Torre de Vigia continuará a humilhar e enganar essas pessoas? Honrar o nome de Jeová! Quer dizer que esconder um caso de estupro e expulsar a vítima da congregação é uma forma de limpar o nome de Jeová!? Por acaso foi Jeová que estuprou a pessoa para o nome dele ser desonrado? Não sei até quando esses casos ficarão impunes, a Torre tem que pagar por isso!
Pronto, dei minha ajudinha lá! :5
Comentem também pessoal e curtam os nossos comentários e discurtam os comentários que venham a haver de alguma TJ fanática.:D1
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Sonic2022 e 187 visitantes