Ex Testemunhas de Jeová - Registro

Este Termo regulamenta o uso do Forum Ex Testemunhas de Jeová

A utilização do Forum por você implica na aceitação integral e plena deste Termo e Política de Privacidade. Deste modo, é importante que você o leia com atenção.

A utilização do Forum também se submete aos demais termos, avisos, regulamentos de uso e instruções disponibilizados ao usuário, bem como às eventuais atualizações realizadas neste Termo. Deste modo, é imprescindível que você fique atento às atualizações disponibilizadas no Forum e nestes termos de uso.

Condições de acesso e utilização do Forum

Para navegar no Forum, não lhe será exigido a realização de cadastro. Você terá acesso pelo celular, computador ou tablet, com conteúdos específicos baseados em escolhas de navegação. Se você fizer mau uso do Forum, infringindo leis, disposições deste Termo de Uso ou da Política de Privacidade, a administração poderá suspender ou mesmo interromper seu acesso.

A utilização do Forum ou dos Serviços não lhe permite reproduzir, copiar, distribuir, permitir o acesso público, transformar e/ou modificar os conteúdos deste, a menos que possua a prévia autorização do titular dos correspondentes direitos ou que o faça com permissão legal. Não há, por meio do uso do Forum ou dos serviços, qualquer transferência ou conferência de propriedade intelectual sob o conteúdo acessado.

O Forum não exibe a você apenas conteúdos próprios, mas também de terceiros parceiros. Os conteúdos disponibilizados por terceiros são de reponsabilidade destes. Assim, destacamos que o Forum não dispõe de estrutura jurídica apta a analisar a ilicitude de comentários, ou qualquer tipo de interação indevida por parte de seus usuários. Por isso, o Forum se isenta de responsabilidades por todas e quaisquer informações, mensagens ou relatos que não tenham sido formalizados por seus administradores.

O Forum permite uma rica interação com as diversas redes sociais, permitindo a você que compartilhe conteúdos e informações de seu interesse. Todavia, é importante lembrar que ao acessar ícones ou links disponibilizados no Forum, você estará sujeito aos Termos de Uso e Política de Privacidade vinculada ao site acessado. O Forum recomenda que você os leia com atenção para garantir uso informado e consciente dos serviços disponibilizados.

Se você for criança[1] ou adolescente[2] ou compartilhar o computador com pessoas nestas condições, lembre-se que, para navegar no Forum estas pessoas precisam de permissão ou supervisão dos pais ou responsáveis legais durante a navegação. [1] Pessoa com até 12 (doze) anos de idade incompletos (art.2º, da Lei n. 8.069/90). [2] Pessoa de 12 a 18 anos (art.2º, da Lei n. 8.069/90). Uso indevido do Forum

Se durante a utilização do Forum ou de qualquer serviço, você constatar a ocorrência de alguma atividade ilícita, contrária a este Termo, a preceitos éticos ou ofensiva, poderá contatar a administração do Forum, pedindo providências. O mesmo se aplica a eventuais direitos de resposta.

O Forum se reserva o direito de remover, sob seu exclusivo critério, sempre que possuir condições técnicas para tanto e a qualquer momento, todo conteúdo ofensivo, contrário à Lei, a este Termo, ou a este termo.

Sobre estes termos

O Forum se reserva ao direito de modificar este Termo de Uso. Assim, é importante que você o consulte regularmente e caso não concorde com as alterações promovidas, entre em contato com nossos canais de relacionamento ou descontinue o uso do seu serviço. Lei aplicável e eleição de foro

Todos os itens deste Termo de Uso são regidos pelas leis vigentes no ordenamento jurídico brasileiro. Para todos os assuntos referentes à interpretação, ao cumprimento ou qualquer outro questionamento relacionado a este Termo de Uso, as partes concordam em se submeter ao Foro da Comarca de Fortaleza – CE, com exceção de reclamações apresentadas por usuários que se enquadrem no conceito legal de consumidores, que poderão submeter tais reclamações ao foro de seu domicílio. Acessando “Ex Testemunhas de Jeová” (também denominado como “nós”, “nos”, nosso, “Ex Testemunhas de Jeová”, “http://www.extestemunhasdejeova.net/forum”), você concorda em estar legalmente respaldado pelos seguintes termos. Caso você não concorde em estar legalmente respaldado pelos seguintes termos, por favor não acesse e/ou use “Ex Testemunhas de Jeová”. Nós podemos mudar estes termos a qualquer momento e nós vamos tentar informá-lo sobre tais alterações, embora nós recomendamos que você revise isso regularmente e continuado usando “Ex Testemunhas de Jeová” depois, significa que você concorda em ser legalmente respaldado pelos termos e/ou atualizações alteradas.

Nossos fóruns são desenvolvidos por phpBB (também denominado como “eles”, “deles”, “phpBB software”, “www.phpbb.com”, “phpBB Limited”, “phpBB Teams”) que é um sistema de fórum lançado sob a “GNU General Public License v2” (conhecida como “GPL”) e pode ser baixado em www.phpbb.com. O software phpBB somente facilita a discussão na internet; phpBB Limited não é responsável pelo conteúdo ou conduta permitido e/ou não permitido. Se você gostaria de mais informações sobre o phpBB, consulte: https://www.phpbb.com/.

Você concorda em não enviar qualquer mensagem abusiva, obscena, vulgar, insultuosa, de ódio, ameaçadora, pornográfica ou qualquer outro material que possa violar qualquer lei do seu país, do país onde “Ex Testemunhas de Jeová” está hospedado ou leis internacionais. Se você violar isso, você corre o risco de ser imediatamente e permanentemente banido, com notificação do seu Serviço de Provedor de Internet, se necessário. Os endereços de IP de todas as mensagens são registrados para ajudar a implementar essas condições. Você concorda que “Ex Testemunhas de Jeová” tem o direito de excluir, editar, mover ou trancar qualquer tópico a qualquer hora que eles assim o decidam e seja implícito. Como usuário você aceita que qualquer informação que forneceu acima seja salva em um banco de dados. Apesar dessa informação não ser fornecida a terceiros sem a sua autorização, “Ex Testemunhas de Jeová” ou phpBB não podem assumir a responsabilidade por qualquer tentativa ou ato de hacking, intromissão forçada e ilegal que conduza a exposição dessa informação.